by Tânia Gori

Achei legal – Teste – Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

TESTE- Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

 
1) Você se sente  diferente dos outros?A) Sim
B) Não
C) dificilmente
D) as vezes

2) Já te aconteceu algo sobrenatural ? EX: controlei o vento.

A) sim
B) não
C) dificilmente
D) as vezes

3) Quando aquela pessoa te irrita, você geralmente pensa ou deseja que aconteça algo ruim á ela ,com por ex. ela cair no chão. Já se  realizou algum desse tipo de pedido ou pensamento?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes

4) Você já fez algo magico como mover algum objeto?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes
5) Você já previu alguma coisa e ela acabou acontecendo?

A) sim
B) não
C)dificilmente
D) as vezes

Se você marcou mais letra  A :
Sou FEITICEIRA(O)
é isso aí você  é diferente de outras pessoas , mas não sabe controlar seus poderes. Pesquise mais sobre você e mantenha isso em segredo,e  conte apenas pra quem confie!  Use seus poderes para o bem ! Aprenda com o tempo.

Mais letra  D:

SOU BRUXA(O)

Estude mais sobre você e magia , e só assim saberá controlar seus  poderes e poderá comprar a sua varinha mágica!  LEMBRE-SE: Use seus poderes para o bem! Aprenda com o tempo.

Mais letra B :

SOU  MORTAL :
Ou você veio em busca de aventura,ou gostaria de ter poderes, ou quer se vingar de alguem usando poderes. Agora é seguir em frente, e aceitar quem você é,com ou sem poderes.Mas não desanime,você pode estudar o assunto e ajudar quem precisa,falar sobre o assunto com outras pessoas.

Mais letra   C :
Sou HERDEIRA(O)
Você tem uma longa história de vida,mesmo que não saiba. Você não é bruxa(o),nem feiticeira(o), mais é herdeira,da magia também. Você possui um pouco de magia em você. É preciso estudar sobre o assunto, e saber a qual  liga você serve.

Tagged as: ,

247 Respostas »

  1. Olha eu marque mais letras A , eu sei que sou diferente, eu sei de coisas que pessoas normais não sabem. Eu co sigo centir a anergias das pessoas e sei também o que pode acontece em um futuro bem próximo. Todas as coisas boas que eu vejo em um futuro se tornam realidades, pode levar tempo mais se torna realidade. Tanto e que eu já tive duas conexão com o universo em dezembro de 2013, foi aí que eu me descobri. Tanto e que no ano de 2014 em janeiro fui a goias em uma cidade chama Pirenópolis foi três dias lindos sendo que em um deles foi muito especial, eu estava a caminha pela cidade era por volta da 5:00 da manhã sentei em um banco de madeira lindo onde não avia nada só eu e ele e uma árvore, quando olho para os lados era tudo lindo verde tinha uma magia no ar, logo mas abaixo minha cabeça e vejo uma pedra de quartzo, tomei um susto pois não tinha nada no banco, depois voltei a Brasília onde depois eu iria pra foz do Iguaçu morar com meu pai. Adivinha, as primeiras pessoas que eu conheci eram espíritas. Preciso saber mais sobre essas coisas que acontecem comigo me responda por favor.

  2. ola sou ruam e meu teste deu um a e o resto tudo b e eu mi sinto diferente das outras crinças
    o que isso significa

  3. Oi,meu nome é Nathália.Eu fiz esse teste diz que sou uma feiticeira.
    Umas 4 ou 5 vezes já sonhei com algumas coisas e alguns dias depois aconteceram,não foi nada de ruim mais aconteceram.
    Já sonhei uma vez que tinha um anjo na casa de uma vizinha,e quando acordei vai como se fosse uma pessoa toda de branco,não amostrava o rosto,perto da onde eu estava domingo.Como explicar essas coisas que aconteceram?

  4. fiz todos a excepto a 4, significa o que? não percebi bem o resultado.

  5. Oi Tânia!!
    bom fiz o teste deu feiticeira, talvez seja o fato de gostar muito deste assunto, tem algo que me puxa pra este lá, mas não encontro tempo.!!! parece até que tenho tal “poder” ou “força” invisível… já tive muitos sonhos neste campo e sempre venço o que me persegue pois tenho o meu “Deus” que me fala que seu forte e poder pra isto…
    o que vc me indica…há sou prof e não tenho muito tempo pra estudar… sei lá !!!
    ATT Val

  6. Tânia eu tou com uma dúvida o meu deu que eu sou um feiticeiro e imortal eu posso ser os dois?

  7. Olá,meu teste deu meio que um empate, duas a) e duas b) e uma c) | pode me explicar ?

  8. Ola tania eu ñ consigo densevolver a minha magia s no meu teste deu bruxa e eu não consigo densenvolver minha magia

  9. Ai meu deus eu sou uma feiticeira nossa bem que outro dia eu falei pra minha mãe que hoje ia chuve não é hoje não ta edai guando chegou a noite chuveu um pouco mais o que chuveu mesmo foi puera eu nem agreditei por favor eu pressizo muito estuda sobre isso e olha só tenho 10 anos o meu destino esta na suas mãos me ajude

  10. Todas deu a letra “A” sempre acontece acho que sou meia feiticeira…

  11. Ola

    o teste deu que sou feiticeiro
    Por onde começo?
    Obrigado e beijos.

  12. Ola Tânia Gori
    tenho 17 e sempre tive muitos problemas de saúde que vão e voltam.
    O que me levou a procurar saber se sou bruxa ou não foi uma senhora idosa me dizer que eu era especial e que tinha de melhorar os meus poderes.
    já fiz algumas coisas estranhas como deixar de chover umas três ou mais vesses e fiz com que um rapaz caísse da mota .
    mesmo assim tenho duvidas .

  13. Olá,
    O meu deu que sou herdeira, o que eu faço?

  14. oi, Tania Gori! meu teste deu q sou uma feiticeira.Como eu faço para desenvolver meus poderes e como eu sei q estão se desevolvendo?

    brigadinha beijos :*

  15. o meu deu feiticeiro mas n sei se é vdd, me ajude pfv tania gori, e eu estudo muito magia e quero ser um feiticeiro de vdd e tenho 12 anos

  16. Eu achei muito legal ms como eu continuo a ser uma bruxa e como prova isso♡♡♡:-)

  17. É meio dificio acreditar nessas coisas comecei a gostar e a acredita nisso por causa de filmes como Merlin ,meu amado Harry Potter novelas como Grachi etc…Fiz o teste ñ vou fala o q deu mais as coisas q acontecem são estranha tenho uma amiga q dizia ser “Vidente” nunca vou saber se é vdd…As pessoas falam q isso ñ é coisa de Deus mais eu ñ acho…acho q Deus resolveu dar esse “suposto” dom para as pessoas fazerem o bem,mais existe seres humanos q acham q Deus deu esse dom para essa pessoa ser o(a) melhor.O q óbviamente Deus nunca faria!!! Ah uma pergunta besta mais uma pergunta o q significa EAD?

  18. Tania eu posso estudar apenas na NET porque se a minha familaia saber eles não viam gosta

  19. eu n sei se sou uma bruxa nem feiticeira… tem acontecido algo muito estranho comigo ultimamente, mas tem horas que eu acho que isso é coisa da minha imaginação… eu vi uma série q despertou muito esse meu desejo de saber se a magia existe mesmo, se as bruxas existem, e como elas são… porém eu acho impossível saber a verdade. não sei o porquê, mas só acredito vendo. :/

    • Olá Yasmim
      Segue algumas sugestões de leitura para aprimoramento de seus conhecimentos:
      1.)Bruxaria Natural – Uma filosofia de Vida – Tânia Gori
      2.)Dança Cósmica das Feiticeiras – Starhawk – Este livro da Starhawk é unanimidade de indicações quando falamos em Bruxaria, Wicca, Paganismo, espiritualidade ligada aos sagrados feminino e masculino etc. É o típico livro que todo praticante deve ler, não importa a idade, o quanto já sabe etc etc. O livro é inteiro bom, cheio de conceitos e pensamentos essenciais, além de sugestões de práticas para todo o desenrolar de uma vida como praticante. Se eu pudesse indicar somente um livro para alguém que queira ser bruxo, eu indicaria este. Logo, ele figura aqui, no primeiríssimo lugar.
      3.) Enciclopédia da Bruxaria – Doreen Valiente – Trata-se de uma enciclopédia completa a ser usada pelos estudiosos deste assunto tão vasto e fascinante por meio de verbetes explicativos que vão de termos ligados à Bruxaria a uma síntese biográfica a respeito dos grandes nomes do mundo da magia e do ocultismo, como Aleister Crowley, Charles Leland, Gerald Gardner, John Dee e Margaret Murray. Doreen Valiente foi iniciada pelo próprio Gardner e sua contribuição à história da Wicca é indiscutível. Ela é a responsável pela versão da Carga da Deusa conhecida atualmente, apenas para dar um exemplo.
      4.) Bruxaria Hereditária – Raven Grimassi – Imagine um livro sobre Bruxaria italiana sem frescuras. Além disso, com uma enorme sugestão de práticas e costumes antigos, ilustrações bacanas, dados históricos sobre a religião e muito mais. Apesar de o autor ter pego para si mesmo o monopólio das publicações sobre o assunto (e, por isso, acabamos tendo uma única visão), o livro é muitíssimo interessante e bastante recomendado.
      5.) Guia Essencial da Bruxa Solitária – Scott Cuningham – Geralmente este livro é o primeiro que a pessoa lê quando começa a se interessar por Wicca e Bruxaria. Trata-se de um livro de leitura fácil, sem enrolações, e com o básico da religião. Extremamente popular e, por isso, essencial para quem quer se tornar um(a) bruxo(a).
      6.) Livro Mágico da Lua – D.J. Conway – Este é um livro que eu consulto sempre e utilizo muito em minhas práticas pessoais. São sugestões de práticas e rituais de acordo com cada lunação. Muito bom!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  20. Ola tania acabei de fazer o teste
    E deu que eu sou uma feiticeira mais eu posso estudar para ser uma bruxa
    Bjs

  21. Qual diferença entre bruxo e feiticeiro ?

  22. Olá Tânia Gori…
    tenho 14 e goto muito sobre magias, e bruxas estudo muito sobre isso faz 5 anos mais tenho duvida se sou bruxa ou não. as vezes me assusto por que consigo controla a natureza e lê pensamentos das pessoas ate quando estão longe de mim e prever as coisas duma forma que me assustam…
    beijos Ate breve 🙂 ahaaaha

  23. Oi meu teste deu que eu sou fenticeiras mascomo eu fasso pra me orientar melhor ?

  24. ola tania gori
    na minha primeira vez eu fis o teste e deu feiticeira e quando eu fiz de novo na segunda vez e deu bruxa so tenho 9 anos o que eu faso e tamben eu nao sei os poderis oque eu faso

  25. OI TANIA GORI
    NA PRIMEIRA VES QUE EU FIS O TESTE DEU FEITICERA E DEPOIS DEU BRUXA O QUE EU FASO TENHO 10 ANOS ME AJUDE.

    • Olá Emily
      Segue algumas sugestões de leitura para aprimoramento de seus conhecimentos:
      1.)Bruxaria Natural – Uma filosofia de Vida – Tânia Gori
      2.)Dança Cósmica das Feiticeiras – Starhawk – Este livro da Starhawk é unanimidade de indicações quando falamos em Bruxaria, Wicca, Paganismo, espiritualidade ligada aos sagrados feminino e masculino etc. É o típico livro que todo praticante deve ler, não importa a idade, o quanto já sabe etc etc. O livro é inteiro bom, cheio de conceitos e pensamentos essenciais, além de sugestões de práticas para todo o desenrolar de uma vida como praticante. Se eu pudesse indicar somente um livro para alguém que queira ser bruxo, eu indicaria este. Logo, ele figura aqui, no primeiríssimo lugar.
      3.) Enciclopédia da Bruxaria – Doreen Valiente – Trata-se de uma enciclopédia completa a ser usada pelos estudiosos deste assunto tão vasto e fascinante por meio de verbetes explicativos que vão de termos ligados à Bruxaria a uma síntese biográfica a respeito dos grandes nomes do mundo da magia e do ocultismo, como Aleister Crowley, Charles Leland, Gerald Gardner, John Dee e Margaret Murray. Doreen Valiente foi iniciada pelo próprio Gardner e sua contribuição à história da Wicca é indiscutível. Ela é a responsável pela versão da Carga da Deusa conhecida atualmente, apenas para dar um exemplo.
      4.) Bruxaria Hereditária – Raven Grimassi – Imagine um livro sobre Bruxaria italiana sem frescuras. Além disso, com uma enorme sugestão de práticas e costumes antigos, ilustrações bacanas, dados históricos sobre a religião e muito mais. Apesar de o autor ter pego para si mesmo o monopólio das publicações sobre o assunto (e, por isso, acabamos tendo uma única visão), o livro é muitíssimo interessante e bastante recomendado.
      5.) Guia Essencial da Bruxa Solitária – Scott Cuningham – Geralmente este livro é o primeiro que a pessoa lê quando começa a se interessar por Wicca e Bruxaria. Trata-se de um livro de leitura fácil, sem enrolações, e com o básico da religião. Extremamente popular e, por isso, essencial para quem quer se tornar um(a) bruxo(a).
      6.) Livro Mágico da Lua – D.J. Conway – Este é um livro que eu consulto sempre e utilizo muito em minhas práticas pessoais. São sugestões de práticas e rituais de acordo com cada lunação. Muito bom!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  26. Achei muito legal esse teste mas como agente prova se e feiticeiro ou bruxa

  27. aqui deu q eu sou uma feiticeira e uma mortal,qual o feitiço mais simples para mim começar?

  28. no meu teste deu tudo “a” ‘-‘ sou uma bruxa
    sou espírita e as vezes médium, queria me aprofunda mais no assunto tenho 14 anos você poderia me ajudar?
    eu vir os assuntos relacionados e me identifiquei em todas

    • Olá Melany
      Segue algumas sugestões de leitura para aprimoramento de seus conhecimentos:
      1.)Bruxaria Natural – Uma filosofia de Vida – Tânia Gori
      2.)Dança Cósmica das Feiticeiras – Starhawk – Este livro da Starhawk é unanimidade de indicações quando falamos em Bruxaria, Wicca, Paganismo, espiritualidade ligada aos sagrados feminino e masculino etc. É o típico livro que todo praticante deve ler, não importa a idade, o quanto já sabe etc etc. O livro é inteiro bom, cheio de conceitos e pensamentos essenciais, além de sugestões de práticas para todo o desenrolar de uma vida como praticante. Se eu pudesse indicar somente um livro para alguém que queira ser bruxo, eu indicaria este. Logo, ele figura aqui, no primeiríssimo lugar.
      3.) Enciclopédia da Bruxaria – Doreen Valiente – Trata-se de uma enciclopédia completa a ser usada pelos estudiosos deste assunto tão vasto e fascinante por meio de verbetes explicativos que vão de termos ligados à Bruxaria a uma síntese biográfica a respeito dos grandes nomes do mundo da magia e do ocultismo, como Aleister Crowley, Charles Leland, Gerald Gardner, John Dee e Margaret Murray. Doreen Valiente foi iniciada pelo próprio Gardner e sua contribuição à história da Wicca é indiscutível. Ela é a responsável pela versão da Carga da Deusa conhecida atualmente, apenas para dar um exemplo.
      4.) Bruxaria Hereditária – Raven Grimassi – Imagine um livro sobre Bruxaria italiana sem frescuras. Além disso, com uma enorme sugestão de práticas e costumes antigos, ilustrações bacanas, dados históricos sobre a religião e muito mais. Apesar de o autor ter pego para si mesmo o monopólio das publicações sobre o assunto (e, por isso, acabamos tendo uma única visão), o livro é muitíssimo interessante e bastante recomendado.
      5.) Guia Essencial da Bruxa Solitária – Scott Cuningham – Geralmente este livro é o primeiro que a pessoa lê quando começa a se interessar por Wicca e Bruxaria. Trata-se de um livro de leitura fácil, sem enrolações, e com o básico da religião. Extremamente popular e, por isso, essencial para quem quer se tornar um(a) bruxo(a).
      6.) Livro Mágico da Lua – D.J. Conway – Este é um livro que eu consulto sempre e utilizo muito em minhas práticas pessoais. São sugestões de práticas e rituais de acordo com cada lunação. Muito bom!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  29. Tânia gori, tô precisando de auxílio mágico, não tô conseguindo fazer viagens astrais e me encontra com outros magos para serem aprendiz deles, se possível vc pode me ajudar eu tenho 13 anos moro no interior de São Paulo, meu whatsapp é 11 956494465 meu facebook e 1nicolas1lopes@gmail.com pf me ajuda quero fala com vc, e eu sei que os gatos tem grande importância no mundo da magia, eu sei que os seres elementos existem não sei mais só atraindo pela natureza e animais, quero se torna um mago da natureza servido de Deus me ajuda se possível me adiciona no Facebook ou no whatsapp muito grato.
    Bjsss mágicos

  30. Aí diz que sou um feiticeiro, mais na verdade quero ser um mago, servido de Deus, eu tenho muita fé em Deus, e tenho quase certeza que Deus me deu um dom. Sempre vem alguma coisa na minha mente e acontece, e eu sempre desde pequeno só atraído pelo sobrenatural pela magia e pelos magos, um dia quando eu vinha da aula de basquete eu estava pensando que podia controla o vento, pensei para ele ir pra frente e voltar e isso aconteceu ele foi para frente e volto mais depois nunca mais consegui fazer isso

  31. Oi, tudo bem? Espero que sim, pois preciso de sua ajuda meu resultado deu positivo eu sou um bruxo, há muitas outras coisas a se dizer, e eu estou com medo você poderia me ajudar?

  32. Ola tania. Tenho 22 anos e desde que eu me lembro vejo espiritos, sinto eles, e tenho premonicoes, tanto acordada, quanto dormindo. Sei o que as pessoas querem ants delas me dizerem. Sei qm elas sao antes de conhece-las. Me ajuda? Fiz o teste e deu meio bruxa e meio feiticeira.

    • Olá Stefane
      Sente-se com a coluna ereta, em um lugar confortável, com música, incensos e velas, etc … sinta-se confortável. Relaxe, feche os olhos, respire fundo imaginando que uma luz azul de harmonia entra agora pelas suas narinas e vai te deixando cada vez mais relaxado, relaxe cada parte do corpo, começando dos pés e terminando no pescoço. Quando estiver pronto comece o exercício. Escolha um objeto qualquer e segure-o em sua mão. Com os olhos fechados vá sentindo e manipulando este objeto, quando estiver bem familiarizado com ele, imagine-se entrando nele. Agora você está dentro dele, qual a sensação que você sente? Como ele é por dentro? Observe-o de todos os ângulos, sinta o cheiro, veja as cores, fique lá dentro por quanto tempo achar necessário. Tire desta experiência os ensinamentos que estiver precisando. Ao final, devagar, vá voltando, respire, mexa as mãos, os pés, abra os olhos e espreguice ….. medite e escreva a respeito de sua experiência.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  33. oi meu nome e isabella e no meu deu mais a letra a e b no meu caso eu posso ser uma feiticeira mortal e se eu for oque faço

    • Olá Isabella
      Sente-se com a coluna ereta, em um lugar confortável, com música, incensos e velas, etc … sinta-se confortável. Relaxe, feche os olhos, respire fundo imaginando que uma luz azul de harmonia entra agora pelas suas narinas e vai te deixando cada vez mais relaxado, relaxe cada parte do corpo, começando dos pés e terminando no pescoço. Quando estiver pronto comece o exercício. Escolha um objeto qualquer e segure-o em sua mão. Com os olhos fechados vá sentindo e manipulando este objeto, quando estiver bem familiarizado com ele, imagine-se entrando nele. Agora você está dentro dele, qual a sensação que você sente? Como ele é por dentro? Observe-o de todos os ângulos, sinta o cheiro, veja as cores, fique lá dentro por quanto tempo achar necessário. Tire desta experiência os ensinamentos que estiver precisando. Ao final, devagar, vá voltando, respire, mexa as mãos, os pés, abra os olhos e espreguice ….. medite e escreva a respeito de sua experiência.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  34. eba fiz o teste com meu primo e saiu bruxos e muito legal só precisamos se treinados

  35. deu que eu sou uma feiticeira mas tenho medo de perder os meus controlhes quando saiu de casa que eu dou o primeiro passo na rua vem um vento tão forte e agora oque eu faço

  36. Oii preciso de uma ajuda n sei o q esta acontecendo comigo des dos meus 8 eu tenho visões do vai acontecer entre 5 a 10 seg de antecedência mas ultimamente estou ficando com muita dor de cabeça, fiko muito quente principalmente nas mãos so q acho q estou desenvolvendo outros dons tanto de mexer coisas cm a menta ate minha velocidade e agilidade e poder ver espíritos e parece q tenho outro ser dentro de mim algo mas forte q é muito difícil de controlar estou perto de fazer 18 minha irmã tem dons tbm so q ela so tem visões e sente quand tem algum espírito! Se poder me ajudar agradeço bjss

    • Olá Roni

      Magia para ordenar e organizar sua vida

      Quando sua vida começa a se complicar com muitos problemas, seus objetos caem muito ou você os derruba a todo momento, ou tiver muitos obstáculos para resolver, chame o Duende Organizador, para que ele com sua Magia Rúnica, ordene e organize a bagunça que os outros duendes fizeram.

      Coloque uma maçã e 1 copo de água no seu altar ou em algum lugar da casa em cima de um móvel e as runas desenhadas ao lado, num oval branco liso de papel.

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  37. eu tenho 10 anos e sou um feiticeiro e pratico desde que eu tinha 3 anos e consigo ler a mente das pessoas prever o que vai acontecer e conjurar feitiço,encantamento,rituais e muito mais eu sofro preconceito por isso me chamam de anormal mais eu nem ligo

  38. Olá o meu deu feiticeira…, quando era miuda vi e ouvia pessoas que mais ninguem via e ouvia e conseguia mexer copos, depois como era miuda tive medo e nunca mais mexi com nada fugia do assunto…, Hoje confusa penso assim, sera que nao sonhei com isso tudo? Hoje já tentei e nao consigo nada…

  39. No meu saiu 1- A 2-D 3- D 4- B 5- A impatou o A eo D. Oq eu faço ? Oq eu sou ?

‹ Older CommentsNewer Comments ›

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: