Poções & Encantos by Tânia Gori

Achei legal – Teste – Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

TESTE- Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

 
1) Você se sente  diferente dos outros?A) Sim
B) Não
C) dificilmente
D) as vezes

2) Já te aconteceu algo sobrenatural ? EX: controlei o vento.

A) sim
B) não
C) dificilmente
D) as vezes

3) Quando aquela pessoa te irrita, você geralmente pensa ou deseja que aconteça algo ruim á ela ,com por ex. ela cair no chão. Já se  realizou algum desse tipo de pedido ou pensamento?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes

4) Você já fez algo magico como mover algum objeto?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes
5) Você já previu alguma coisa e ela acabou acontecendo?

A) sim
B) não
C)dificilmente
D) as vezes

Se você marcou mais letra  A :
Sou FEITICEIRA(O)
é isso aí você  é diferente de outras pessoas , mas não sabe controlar seus poderes. Pesquise mais sobre você e mantenha isso em segredo,e  conte apenas pra quem confie!  Use seus poderes para o bem ! Aprenda com o tempo.

Mais letra  D:

SOU BRUXA(O)

Estude mais sobre você e magia , e só assim saberá controlar seus  poderes e poderá comprar a sua varinha mágica!  LEMBRE-SE: Use seus poderes para o bem! Aprenda com o tempo.

Mais letra B :

SOU  MORTAL :
Ou você veio em busca de aventura,ou gostaria de ter poderes, ou quer se vingar de alguem usando poderes. Agora é seguir em frente, e aceitar quem você é,com ou sem poderes.Mas não desanime,você pode estudar o assunto e ajudar quem precisa,falar sobre o assunto com outras pessoas.

Mais letra   C :
Sou HERDEIRA(O)
Você tem uma longa história de vida,mesmo que não saiba. Você não é bruxa(o),nem feiticeira(o), mais é herdeira,da magia também. Você possui um pouco de magia em você. É preciso estudar sobre o assunto, e saber a qual  liga você serve.

Anúncios

Tagged as: ,

235 Respostas »

  1. Vai me desculpar, mas não é um teste que vai me dizer se eu sou um bruxo (a) ou não… Isso ai pra mim é tipo aqueles testes de personalidade da revista capricho, bem chato e sem noção.

  2. Boa tarde para mim deu feiticeira, sempre me senti diferente, tive experiencias únicas na minha vida, por exemplo tive uma premonição de um fato que mudariam a vida de uma prima minha, tenho visão diferentes tipo não sei como dizer, as vezes vejo “espíritos” eu acho, as vezes tenho sonhos estranhos, gostaria se possível de uma ajuda, desde já fico grata pela sua atenção.

    • Olá Angela
      Que bom que vc já sabe que tem esse dom especial, comece a prestar atenção em seus sonhos , faca uma caderno de sonhos e escreva seus sonhos para realmente saber se sao premonições ou não. Conselho não tenha medo desse caminho, com certeza será muito feliz.
      Beijos Encantados.

  3. Oi, meu nome é Isabele, meu teste deu A D C B A, oque sou?

  4. O meu teste deu mortal, o pior das castas. Uma pena pois sempre tive interesse em conhecer melhor esse mundo. Os mortais são menos importantes para o Deus e a Deusa?

  5. O meu deu Mortal. Não achei lá muito importante pois bruxos e/ou feiticeiros preferem ser aconselhados por alguém da mesma categoria, não mortais. Qual o fundamento desse tipo de pessoa na magia?

  6. Olá eu descobri que sou bruxo,mas sou evangélico e já li uma coisa na Biblia no livro de Deuteronomio 18:10-12,estou com medo,sou muito fiel a Deus o que eu faço para acabar com está duvida???

    • Olá Joao,
      Para ser um mago , vc apenas precisa conhecer a energia que D’us criou nesse planeta. A energia da natureza, da lua, do sol, das ervas, dos cristais, e isso não é ser contra a nenhuma crença, vc pode ter a fé que preencha seus coração e mesmo assim usar a energia que esta a sua volta a seu favor.
      Nao tenha medo, acredito que se essa energia existe com certeza foi D’us que criou.
      Beijos Encantados.

  7. Eu sou feiticeiro isso e bom ou mal ,e eu preciso de varinha?

  8. Olá,tudo bom?então…no meu teste deram 2 A e 2 D,feiticeira e bruxa então…o que eu sou?

  9. bom deu herdeira eu to um poco nervosa , do que pode acontecer nao sou daquelas que gosta de estudar daqui a pouco vou fazer 11 sou muito nova oque que eu fasso

  10. Ola sua a Caroline. QUERO MUITO SER FEITICEIRA,TEM ALGUM SITE QUE MOSTRA ALGUM RITUAL PRA SER UMA FEITICEIRA. OBRIGADO BJOSS

  11. ola meu nome é angela e acho q posso ser bruxa feiticeira ou algo especial me sinto bem diferente.. minhas escolhas foram a a a c a e quando tento falar disso cm alguem falam q eu sou louca ou algo do tipo e queria saber se sou especial mesmo ou e tambem conhecer pessoas igual a mim.. pode me ajuda?

  12. Oi sou a Iasmin eu quero me tornar uma bruxa,mas não sei por onde começar. O que eu faço

  13. onde é que fasso o teste? eu queria mesmo ser um feitiçeiro por favor cara me ajude sim…?

  14. ola o meu teste deu que sou uma feitiçeira so to preocupada de ums meses para ca minha franja esta praticamente toda branca o que isso quer dizer

    • Olá Inajara
      Que bom que você é uma feiticeira, a partir de agora o seu caminho será de estudo e experimentação.
      Sobre seu cabelo seria muito interessante procurar um profissional da área para verificar o porque do seu cabelo branco, pode ser algum deficit de vitamina ou alteração hormonal.
      Não tem haver com a magia.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  15. ola tania gori deu feiticeira em mim mas so tenho 12 anos e minha magia é fraca demais oque posso fazer para reforca-la? e como posso explicar isso aos meus pais?

    • Olá Thaty
      Para reforçar a magia que está em cada um devemos estudar, estudar e estudar. Sobre sua família, respeito e a melhor maneira de mostrar que a magia traz equilíbrio e felicidade. Fique calma, tudo tem seu tempo!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  16. Tânia como eu faço sou feiticeira e herdeira!!perdido de conselhos!

  17. Sou feitiçera mortal tenho apenas14anos oque eu faço as vezes tenho premoniçoes sonho com mortos vejo vultos sintos mortos a mim tocar o que que eu faço tania

  18. Oi agora q descubrir sou feitiçera q bom descubri meu original eu dizia a pra minha mae o que eu previa ela nao acreditava so acreditava quando acontecia

  19. Ola Tânia.
    tenho 22 anos e desde de meus 16 anos comecei a ter sonhos que em um breve período de tempo aconteceram. Previ acidentes, doenças entre outras coisas ruins, com o passar do tempo
    ocorreram mudanças, nunca lembro dos meus sonhos, portanto não tenho sonhos com previsões, mas isso acabou sendo pior porque tenho frequentes deja vus, e sensações intuitivas que eu quase posso tocar de tão intensas. Isso me atrapalha muito porque não posso
    falar isso para ninguém, por ser tão ”diferente”, eu queria poder controlar isso para que não afete mais meu dia-a-dia.
    obrigado.

  20. Ola Tãnia Gori tudo bom?

    O meu resultado deu mais Letras “A” e “C”, Porém os fatos que me ocorreram foram quando eu era muito jovem, mais ou menos 9 10 anos, agora tenho 18, e também até onde eu saiba só tinha 1 bizavô “Místico” ele tinha bom conhecimento em ervas caso alguem fica-se doente, porém é tudo oque sei sobre ele; E agora me sinto meio perdido.

    Gostaria que se fosse possível você pode-se me responder para vamos supor “me dar uma luz”, Agradeço por tudo,Abraços tudo de bom !

‹ Older Comments

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: