by Tânia Gori

Achei legal – Teste – Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

TESTE- Sou uma feiticeira(o) ou bruxa(o) ?

 
1) Você se sente  diferente dos outros?A) Sim
B) Não
C) dificilmente
D) as vezes

2) Já te aconteceu algo sobrenatural ? EX: controlei o vento.

A) sim
B) não
C) dificilmente
D) as vezes

3) Quando aquela pessoa te irrita, você geralmente pensa ou deseja que aconteça algo ruim á ela ,com por ex. ela cair no chão. Já se  realizou algum desse tipo de pedido ou pensamento?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes

4) Você já fez algo magico como mover algum objeto?

A) sim
B)não
C) dificilmente
D) as vezes
5) Você já previu alguma coisa e ela acabou acontecendo?

A) sim
B) não
C)dificilmente
D) as vezes

Se você marcou mais letra  A :
Sou FEITICEIRA(O)
é isso aí você  é diferente de outras pessoas , mas não sabe controlar seus poderes. Pesquise mais sobre você e mantenha isso em segredo,e  conte apenas pra quem confie!  Use seus poderes para o bem ! Aprenda com o tempo.

Mais letra  D:

SOU BRUXA(O)

Estude mais sobre você e magia , e só assim saberá controlar seus  poderes e poderá comprar a sua varinha mágica!  LEMBRE-SE: Use seus poderes para o bem! Aprenda com o tempo.

Mais letra B :

SOU  MORTAL :
Ou você veio em busca de aventura,ou gostaria de ter poderes, ou quer se vingar de alguem usando poderes. Agora é seguir em frente, e aceitar quem você é,com ou sem poderes.Mas não desanime,você pode estudar o assunto e ajudar quem precisa,falar sobre o assunto com outras pessoas.

Mais letra   C :
Sou HERDEIRA(O)
Você tem uma longa história de vida,mesmo que não saiba. Você não é bruxa(o),nem feiticeira(o), mais é herdeira,da magia também. Você possui um pouco de magia em você. É preciso estudar sobre o assunto, e saber a qual  liga você serve.

Anúncios

Tagged as: ,

241 Respostas »

  1. eu não sei se sou bruxa feiticeira eu erdeira porque eu marquei diferente de a cada questão

    • Olá Luciana
      Refaça o teste pensando muito bem em cada resposta e sentindo verdadeiramente seu coração … tem alguma pergunta que você ficou na dúvida ? Porém saiba que a magia esta no seu caminho nessa vida!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  2. kkkk o meu deu feiticeiro… kkkk
    Coisas estranhas sempre acontecem..
    Como, por exemplo, todos os namorados que tive nenhum tinha pai, todos falecidos…
    Consegui prever os terminos dos meus namoros todos uma semana antes…
    Todas as vezes que peço chuva ela sempre cai…
    Quando meus sentimentos variam sempre chove também…
    Já senti várias vezes uma sensação estranha como se alguém tivesse me tocado, e no lugar, somente no lugar, os cabelos da pele arrupiaram e me deram cala frio…
    A ultima, eu senti um cheiro muito forte de perfume, porém não fui a única, o cheiro vinha de algum lugar da sala e só exalava nessa sala em outros lugares nem sinal… Ninguem havia passado perfume…Todos ficamos assustados pq foi estranho..
    As vezes eu tenho certeza que um objeto estava no lugar em que coloquei, e quando vou ver ele não está, procuro ele e não consigo achar de forma alguma, só depois eu consigo encontrá-lo de novo… Consigo ler uma pessoa através dos seus gestos, maneira de falar, entre outras formas, sei quando ela é confiável e sei quando ela não é, sei quando está mentindo….
    Sempre confio nos meus instintos… porque sempre ele esta certo…
    Algumas coisas que desejei quando fiquei com raiva aconteceram…
    entre outras coisas…
    Já ouvi barulhos estranhos…
    Sou muito sensível em relação a natureza, me sinto conectada a ela…
    entre outros…
    talvez isso só seje coincidência…
    Não acredito muito nessas coisas… mas as vezes é muito sinistro a maneira como ocorrem..

  3. sou feiriceira !! mais como vou aprender controlar meus poderes? ! como vou aprender mais sobre isso? na internet poucas coisas sao verdadeira , queria uma ideia de um livro antigo!

  4. olá tania o meu deu feiticeira e bruxa entao eu sou os dois ou nenhum

  5. e que instumentos eu devo usar

  6. pelas minhas respostas sou um feiticeiro mais como descobrir mais coisas ?

  7. todas as minhas respostas deram A – Sou uma feiticeira. o que eu faço?

  8. OLÁ, me sinto diferente das outras pessoas, tenho 20 anos e quando tinha 7 vi uma luz mt forte no meu quarto, tenho pressentimentos tbm, ñ sei se magia existe msm. Vc poderia me ajudar?

  9. É estranho pensar que um dia eu iria expor minhas dúvidas aqui, mas pra tudo se tem uma primeira vez. Só escrevo isso, pois quero entender. Eu sei que coisas estranhas acontecem comigo, mas esses eventos são estranhos e diferentes de mais para me classificar como algo sobrenatural. Não é que eu seja cética, mas são situações muito esquisitas e em com grande diferença de tempo. Por exemplo, as 9 fiz um prato se mexer, aos 11 comecei a ter alguns sonhos que quase sempre aconteciam,sempre sei quando alguém me quer mal, ou quando a pessoa está triste, não gosto de ficar longe da natureza por muito tempo (me sinto desconfortável), sinto afinidade com a noite em especial com a lua (quando criança a tornei minha guardiã e desde então sempre a observo a noite, ) consigo dizer quantos dias falta para a próxima fase lunar só de olha-la, muitos lugares ao meu redor me causam desconforto, tenho uma afinidade estranha com gatos (eles agem estranho perto de mim), já fui atacada por pombos, amo chuva e sempre sei quando ira chover. Estou cansada de ser dita como louca pelos meus pais, ou ser chamada de bruxa (carinhosamente) pela minha vó. Eu só quero saber se eu sou normal.

    • Olá Ingrid
      Acredite você tem um grande dom e é abençoada…Saiba que você não precisa ter medo e nem ficar triste com esses dons, pois na realidade você é uma pessoa especial, a magia faz parte de sua vida e se você estudar, e trabalhar com essa energia cada dia será mais e mais feliz.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  10. eu passo por muitas situações de dejavu, vivo coisas que são como já tivesse acontecido, me sinto diferente das pessoas na maior parte do tempo, gosto de coisas misticas seria possível ser uma feiticeira

    • Olá Priscila

      Existe muitas pessoas que nascem com seus dons de clarividência abertos e tem 100% de sua intuição , então conseguem ter pressentimentos, escutar vozes , ver espíritos, ter sonhos esclarecedores, entre outras coisas, no mundo da magia isso é muito normal. Você é uma pessoa muito especial, acredite muito em você!

      Estude…Estude…Estude…

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  11. Tânia o meu tbm deu feiticeira.. Mas quais os instrumentos mágikos usados por uma feiticeira?

    • Olá Giselly..
      Uma feiticeira é aquela que usar tudo que natureza pode oferecer como suporte mágico. Como a bruxa, você pode utilizar a varinha, o caldeirão, o athame, a capa e tudo que estiver a seu alcance.
      Beijos Encantados.
      Tânia Gori

  12. Olá tânia… O meu deu feiticeira e meio que eu já sabia disso rs’.

    Mas eu gostaria de saber:

    o que um(a) feiticeiro(a) faz além de fazer feitiços ??

    Precisa fazer alguma iniciação antes? ou é só estudar e ir praticando a medida que vou aprendendo ??

    Até+

    • Olá Luciana
      Que bom que sua intuição já está funcionando bem..rs…A feiticeira faz feitiços, isso que normalmente faz ela ser diferente de uma bruxa, pois toda bruxa tem dentro de si a feiticeira, mas nem toda a feiticeira descobre sua bruxa.
      Sempre que escolhemos um caminho mágico e recomendável encontrar um mestre, ou um professor que nos inicie nessa trilha, dessa maneira podemos aprender muitas coisas com a experiência do outro. Tornando nosso caminho mais suave.
      Se você é de São Paulo, venha conhecer a Casa de bruxa, temos muitas palestras introdutórias de magia e também um biblioteca circulante, chamada Bruxoteca, com mais de 2150 títulos de livros para estudos.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  13. Olá Tânia
    Descobri que sou uma feiticeira, mas não sei muito bem sobre feitiços e nem controlar.
    Vc poderia me ajudar ?

    • Olá Helem..
      Se você já descobriu que é uma feiticeira, agora é o momento de você estudar….Se você é de São Paulo, venha conhecer a Casa de bruxa, temos muitas palestras introdutórias de magia e também um biblioteca circulante, chamada Bruxoteca, com mais de 2150 títulos de livros para estudos.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

      • tânia, eu acho que sou uma bruxa, creio que tenho poderes, estou um pouco assustada, e não tenho pleno controle, tenho medo de fazer mal a alguém com esses dons…tem alguém ou algum lugar para me ajudar aqui em guarapuava ou aqui por perto?me sinto uma intrusa…por favor responda o mais breve possivel, ass bárbara (responda por aqui ou me procure no email) beijos e as bençãos da Deusa

      • Olá Barbara
        Existe muitas pessoas que nascem com seus dons de clarividência abertos e tem 100% de sua intuição , então conseguem ter pressentimentos, escutar vozes , ver espíritos, ter sonhos esclarecedores, entre outras coisas, no mundo da magia isso é muito normal. Você é uma pessoa muito especial, acredite muito em você!
        Beijos Encantados
        Tânia Gori

  14. eu marquei duas vezes a e b, então sou feiticeira e mortal kkkk

  15. eq fautou ex e n sei o q sou deu o resultado ex oq sou

  16. Pelo teste sou feiticeiro, então como posso saber mas sobre meus dons e como manifeita melhor eles?

    • Olá Cassiano
      Para se desenvolver dentro da magia você deve estudar …
      Participar de celebrações, cursos, palestras, experiências…
      Tendo coragem, disciplina, persistência e paciência…
      Montei um site http://www.bruxamania.com.br para orientação de pessoas que queiram entrar no caminho da magia. Seja bem vindo.

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  17. Olá, Tânia, se fosse possível eu gostaria de conversar mais com você sobre isso. Por obséquio poderíamos fazer contato ?

    realmente estou fascinada por tudo…

  18. GOstei mais pra mim ê pouco pq. me lembro da minha morte desde criança

  19. queria saber se da para eu ter poderes magicos

  20. olá Tãnia Gori,
    eu sempre me achei diferente e esquisita, e alem do que eu sonho mto, e tenho medo disso por que quando sonho , não tem jeito, eu sei que vai acontecer. isso me assusta mto. não entendo nada sobre bruxas,… mas acho lindo e me encanta.

  21. 1 deu a 2 e 3 deu ex e a 5 n deu nada e oque eu sou

  22. eu acho q sou feiticeira bg como queria ser bruxa mas sou feiticeira ne mais tenho q ter orgulho

  23. 1e 2 e 3 e 5 deram serto sou feiticeira ne n sei fala sou oq acho q sou feiticeira e oq vc e

  24. Sou bruxa mais como posso saber qual delas eu sou…. Me descupem mais as vezes faço rituais de magia negra tambem oque eu realmente sou me ajudem por favor….. Obrigado

  25. Mas então como eu faço para fazer feitiços??

    • Olá Maria Eduarda

      NO DIA QUE FOR FAZER O RITUAL de concretização de seu desejo,coma só o necessário evitando carne e bebida alcoólica.
      Fale só o necessário e se condicione a ficar calmo(a).
      Use uma roupa confortável.
      Deseje uma coisa de cada vez.Faça uma lista de seus desejos e escolha o que quer primeiro
      Não conte para ninguém sobre seu desejo e o ritual até que ele se realize (SEGREDO COMPLETO)

      PREPARE O LOCAL :
      Deixe o ambiente na penumbra o iluminando com uma luz azul.
      Se não tem um ALTAR, o prepare sobre um móvel (banquinho,mesa,etc.).
      Coloque no altar:
      Um incenso floral.
      Uma vela vermelha (é a cor da urgência).
      Um prato fundo.
      Uma xícara de café (ou copinho) com água dentro e com um pouquinho de mel (ou açúcar) .
      Um pires com 2 gotas de azeite ou óleo de amêndoa.
      Alguns palitos de dente.
      Uma caixa de fósforos
      Um vaso com uma flor.
      Foto ou desenho do que deseja.
      Um papel escrito(com lápis preto) o que deseja.(Ex.:DESEJO JÁ ………………..QUE ASSIM SEJA)
      Na frente do altar coloque uma cadeira

      RITUAL :

      Acenda o incenso
      Faça uma pequena oração para a entidade de sua preferência. Ex.:
      …………..DESEJO QUE ME ACOMPANHE NESSE RITUAL E CONCRETIZE MEU DESEJO JÁ DE TER…………… .QUE ASSIM SEJA.
      Com a mão direita (se for canhoto,com a mão esquerda) circule com o dedo indicador no sentido ANTI-HORÁRIO sobre o altar, dizendo: RETIRADA DE TODA NEGATIVIDADE.
      Em seguida circule com o dedo indicador no sentido HORÁRIO dizendo: ENERGIZAÇÃO,PURIRIFICAÇÃO E PROTEÇÃO
      Sente na cadeira sem cruzar braços e pernas, mantendo a coluna reta.
      Faça a respiração ritmada três vezes cada uma.
      Faça o relaxamento.
      Escreva seu desejo na vela com o palito de dente no sentido da base para o pavio
      Ex.:QUERO JÁ………..QUE ASSIM SEJA
      Passe o azeite na vela (menos na base e no pavio),enquanto isso, imagine já tendo o que quer.
      Acenda a vela e a coloque no prato pingando duas gotas para prendê-la.
      Pegue a xícara e com o indicador misture a água com o mel no sentido horário dizendo: ADOÇANDO TUDO E TODOS ENVOLVIDOS NA CONCRETIZAÇÃO DO MEU DESEJO…………QUE ASSIM SEJA.E jogue a água no prato.
      Pegue o papel, leia em voz alta o que está escrito e o queime na chama da vela e diga:DESEJO REALIZADO.coloque o papel queimado na água do prato
      Pegue a foto ou gravura do que quer e olhe para ela durante um tempo imaginando que já a possui.
      Na primeira vez que for concretizar seu desejo, feixe os olhos e imagine uma tela de cinema na sua frente, comece ridicularizando o que deseja como se fosse um filme. Quando já estiver sentindo raiva da situação, pegue um enorme apagador e com toda essa raiva apague tudo dizendo: CHEGA! NÃO É ISSO QUE QUERO!
      Coloque na tela um filme com o que deseja, entre nela e deve agir como já tendo o que quer,o vendo, tocando,sentindo o tato o cheiro e ouvindo seu som .
      No final dizer: DESEJO REALIZADO, ASSIM É ASSIM SERÁ PORQUE ACREDITO,MEREÇO E QUERO.QUE ASSIM SEJA.
      Abra os olhos piscando antes, movimente braços e pernas.

      Levante-se da cadeira pegue o copo com a água, o erga e faça um brinde do desejo já concretizado dizendo: DESEJO JÁ REALIZADO! QUE ASSIM SEJA!
      Faça uma pequena oração para sua entidade agradecendo a ajuda.Ex.:
      …………….AGRADEÇO POR ME AJUDAR A CONCRETIZAR JÁ MEU DESEJO DE…………….QUE ASSIM SEJA

      Repetir O RITUAL mais dois dias, mas SEM RIDICULARIZAR.
      Depois,toda noite antes de dormir olhe para a foto ou desenho do que deseja e “SONHE ACORDADO” como já TENDO O QUE QUER até a realização do desejo. Mas lembre-se , sem ridicularizar.
      Durante o dia ,se vier um pensamento de dúvida ou descrença da concretização do seu desejo, corte imediatamente, pensando ou dizendo : DESEJO JÁ REALIZADO!

      Se fizer direito,no máximo em um mês concretiza o que desejou. Mas, lembre-se use de toda fé na sua entidade,em si próprio e no ritual.
      CREIA e tudo terá porque “A FÉ MOVE MONTANHAS”

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  26. deu tudo A sou mesmo feiticeira? preciso de falar mais sobre isto, preciso de ajuda!

    • Olá Sol
      Que bom que você é uma feiticeira … Então chegou a hora de desenvolver …. Como ?
      Estudando.. Estudando… Estudando…
      Participando de celebrações, cursos, palestras, experiências…
      Tendo coragem, disciplina, persistência e paciência…
      Montei um site http://www.bruxamania.com.br para orientação de pessoas que queiram entrar no caminho da magia. Seja bem vinda.

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  27. OLÁ, me sinto diferente das outras pessoas, tenho 20 anos e quando tinha 7 vi uma luz mt forte no meu quarto, tenho pressentimentos tbm, ñ sei se magia existe msm. Vc poderia me ajudar?

    • Olá Brenda
      Existe muitas pessoas que nascem com seus dons de clarividência abertos e tem 100% de sua intuição , então conseguem ter pressentimentos, escutar vozes , ver espíritos, ter sonhos esclarecedores, entre outras coisas, no mundo da magia isso é muito normal. Você é uma pessoa muito especial, acredite muito em você!

      Estude…Estude…Estude…

      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  28. Olá, estudo a religião Wicca à algum tempo, atualmente estou lendo A Bruxa Solitária que vem me ajudado bastante, converso com um sacerdote sobre isso, mas sinto que ainda não estou pronta para iniciação, amo cantar a canção das bruxas, louvar a Grande Mãe. poderia me dar alguma dica? onde moro atualmente não tem conven, mas, estou de mudança e pretendo me firmar na Religião… (Tenho Quase 18 Anos) …

    • Olá Luna
      Não pertenço a wicca, faço parte da Bruxaria Natural que é uma filosofia de vida, mas posso de falar o seguinte se seu coração não está pronto não force … o primeiro passo dentro da magia é ouvir sua intuição, seu coração.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  29. aposto que n existe bruxa nem bruxo se existir vaiter uma flor no meu lado agoraaaaaa

  30. Olá todos os feitiços tem que se de rimas?

  31. Olá!O teste deu que eu sou uma bruxa e uma feiticeira,mas não consigo fazer feitiços!Oque que eu faço?

  32. Ola deu que eu sou uma feiticeira e acabei de quebrar um copo sem encostar nele agr estou na duvida se fui eu ou nao

  33. meu deus tenho só 9 anos ´r sou uma feiticeira

  34. Ola tânia gori, sou Natalia e estou em dúvida sobre o que sou ouve empate em dois tipos de resposta na a e na b. Me ajude por favor quero muito saber se sou uma bruxa ou uma feiticeira.

  35. o meu teste deu quanto letra a quantoa letra b estou confusa

  36. ola eu sou uma feiticeira o que eu faço to com medo não sei o que fazer

  37. tânia gori,sou adriana, bom,quando eu tinha 13 anos medeu uma vontade de voar na vassoura que estava na minha casa e deu certo, mas agora tento e nao consigo, eu queria saber se sou uma bruxa?se eu for,sera que perdi meus poderes?

  38. tania,estou em duvida ainda naum sei se sou uma feiticeira vc pode me ajudar ?? me sinto diferente dos outros ja previ varias coisas aii quando aconteceu parecia que eu naum estava surpresa ,gosto muuito da natureza e gosto dos animais principalmente gatos ..vc me ajuda?

  39. MEU DEUS SOU UMA BRUXINHA E AGORA OQUE EU FAÇO TRES RESPOSTAS DERAM SIM …..

  40. Olá,
    gostaria de saber mais sobre bruxas e adquiir um conhecimento maior relacionado a magia.
    Pois me indentifiquei sempre desde criança com “bruxa”, sou médium espiritual, mas já fiz previsões próprias e quando digo que e/ou desejo mesmo que em pensamento que algo vai acontecer com alguém, se realiza.
    se puder me add no msn.
    Aguardo resposta, mas grata desde já…
    Beijos iluminados
    Mari

    • Olá Mariana M.
      Torne-se seguidora do nosso blog… Estou colocando todos os dias várias informações sobre o despertar da bruxaria.
      Ou ainda venha fazer uma visita na Casa de Bruxa (R. Das Figueiras, 2146 – Campestre – Santo André – SP.)
      Será um prazer recebe-la.
      Bjs Encantados
      Tânia Gori

    • Olá Mariana M.
      Torne-se seguidora do nosso blog… Estou colocando todos os dias várias informações sobre o despertar da bruxaria.
      Ou ainda venha fazer uma visita na Casa de Bruxa (R. Das Figueiras, 2146 – Campestre – Santo André – SP.)
      Será um prazer recebe-la.
      Bjs Encantados
      Tânia Gori

Newer Comments ›

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: