Poções & Encantos by Tânia Gori

Ritual de purificação do Anel Atlante é para a limpeza das vibrações pessoais e equilíbrio atômico do ouro e da prata

Reflexão do Agora

Ritual de purificação do Anel Atlante é para a limpeza das vibrações pessoais e equilíbrio atômico do ouro e da prata

Antes da entrega do Anel Atlante, será feito um Ritual de Purificação, esse ritual serve para equilibrar os átomos de constituição dos metais ouro e prata. O ritual de purificação é feito as segunda-feira e quinta-feira, o ritual tem inicio a noite e finaliza na manhã seguinte. Na manhã seguinte o anel é recolhido para receber a emanação vibratória do nome do novo usuário e para depois seguir para a entrega.

PurificaçãoAnelAtlante

A purificação do anel é um ritual feito em agradecimento aos elementos da sua composição e mais os esforços das pessoas envolvidas desde a extração dos minerais até a etapa final da fabricação do Anel Atlante. Esse ritual visa equilibrar a vibração atômica do metal e eliminar as impurezas vibracionais mentais e emocionais das pessoas envolvidas em todo o processo desde a extração do metal até a etapa final, que é a fabricação do anel Atlante.

O anel receberá as energias dos quatro elementos, terra, água, fogo e ar como também a vibração energética do seu nome na manhã seguinte ao inicio do ritual de purificação. Esse ritual  serve para que o anel leve ao seu novo proprietário todas as boas energias do criador e ambos possam estar em total ressonância positiva para a vida.

Com o ritual de purificação e mais a própria energia gerada pelo anel, o novo usuário receberá o Anel Atlante Original completamente puro, para integrar e equilibrar sua energia pessoal com a energia universal da criação.

O ritual de purificação envolve um conjunto de técnicas taoistas, xamânicas e egípcias. A técnica egípcia de limpeza e equilíbrio atômica do metal, foi ensinada pela egiptóloga Yara Kern, autora dos livros: Aknaton a JK eBrasília Secreta, na qual tive o privilégio de conviver por longos anos onde nos reuníamos semanalmente para estudarmos e praticarmos o autoconhecimento.

Após o ritual de purificação, o Anel Atlante estará apto a captar e distribuir as energias, sem nenhuma interferência de qualquer impureza energética nos átomos do ouro e da prata.

Todos os caminhos espirituais têm rituais de limpeza e purificação. O Anel Atlante facilita essa conexão com o seu eu divino, por essa razão o mesmo deve estar totalmente limpo de qualquer vestígio de sentimentos maus, pensamentos negativos,  energia negativa. Limpeza física e espiritual ajuda as energias curativas a virem desobstruídas.

Descendentes de Atlantida

Antes da existência da civilização egípcia, existia uma rota comercial onde se cruzavam as culturas mais antigas do Mediterrâneo e da África. Através dela, acontecia o comércio e troca de mercadorias como, por exemplo: ouro, olíbano, temperos e especiarias em geral; consequentemente, trocavam conhecimentos de suas diferentes culturas. No meio desta rota, nasceu a maior civilização da época: “O Egito”.

A civilização do Egito era devotada em direcionar os sentidos em direção ao Divino. O uso das fragrâncias era muito restrito. Inicialmente, sacerdotes e sacerdotisas eram as únicas pessoas que tinham acesso a estas preciosas substâncias. As fragrâncias dos óleos eram usadas em perfumes, na medicina e para uso estético, e ainda, para a consagração nos rituais. Eram queimados como incenso. Sobre as paredes das tumbas dos templos antigos perdidos no deserto, há um símbolo que aparece com frequência que parece uma fumaça que sai dele mesmo. Isto confirma que no Egito se utilizava o incenso desde tempos antigos. Quando o Egito se fez um país forte, seus governantes importaram de terras distantes incenso, sândalo, mirra e canela. Esses tesouros aromáticos eram exigidos como tributo aos povos conquistados e se trocavam inclusive por ouro. Os faraós se orgulhavam em oferecer às deusas e aos deuses enormes quantidades de madeiras aromáticas e perfumes de plantas, queimando milhares de caixas desses materiais preciosos. Muitos chegaram a gravar em pedras semelhantes façanhas.

Os materiais das plantas aromáticas eram entregues como tributos ao estado, e doados a templos especiais, onde se conservavam sobre altares como oferendas aos deuses e deusas. Todas as manhãs as estátuas eram untadas pelos sacerdotes com óleos aromáticos. Queimava-se muito incenso nas cerimônias do templo, durante a coroação dos faraós e rituais religiosos. Queimava-se em enterros para extrair do corpo mumificado os espíritos negativos.

História do Anel Atlante

anel_atlante

 A história deste anel começa há 8000 anos no Egipto, quando os Atlantes deixaram a sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios e o segredo do anel foi passado ao povo do Egipto.

O anel  Atlante foi encontrado no Vale dos Reis no Egipto, pelo egiptólogo Marquês de Agrain. Mais tarde foi passado a outro egiptólogo, Howard Carter.

Diz a lenda que Howard foi o único a escapar com vida da maldição de Tutancamon inscrita em seu túmulo:
“A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó”.

Outros cientistas que estiveram no túmulo de Tutancamon com Howard morreram de doenças estranhas.

Somente Howard sobreviveu, acredita-se que por estar usando o anel atlante.  Muitos pesquisadores se interessaram pelo anel depois disso.

“A eficácia do anel se deve às ondas de formas que ele emite, chamadas de Louksor, cujos agentes invisíveis catalisam energia cósmica”.

O anel se caracteriza por possuir uma composição geométrica gravada.

Três rectas, seis pontos e dois triângulos.

Uma composição misteriosa que emana forças invisíveis e proporciona vibrações benéficas a quem o usa.

A eficácia do anel se manifesta, principalmente em quatro campos: Revitalizante, proteção, cura e intuição.

Revitalizante: ajuda a afastar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo recebe em lugares energeticamente desarmonizados ou negativos, e retém as forças positivas.

Protecção: protege de forças ocultas e desconhecidas; protege de certas magias negras e feitiçarias.

Cura: ajuda a curar, não é actuando de forma directa sobre moléstias orgânicas, mas ajudando a restabelecer funções perturbadas do organismo. Atenua, diminui ou elimina perturbações psicológicas e psicossomáticas.

Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição. Aumenta em 50% a intuição e a telepatia.

Como usar o anel Atlante

Pode ser usado na mão direita ou na esquerda. Algumas pessoas sentem melhor os seus efeitos quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas.

Como nos cristais, o anel fica impregnado das radiações energéticas de quem o usa, e por isso não deve ser usado ou tocado por outras pessoas.

Deve ser colocado em um copo com água e sal durante a noite, uma vez por semana.

A sua eficácia é aumentada quando se conhece as correspondências dos dedos com cada órgão ou função.

Significado dos dedos:
 – Polegar. Age sobre os maxilares, linfa, orelhas, faringe e respiração.

– Indicador. Age sobre o sistema nervoso central, intestino grosso, coluna, vértebras. Vitalidade, vontade e acção (eu consciente).

– Médio. Age sobre a circulação, alergias, crânio, pés. influencia sobre o conjunto das funções corporais, sobre s ossos e esqueleto. Dedo da vida material.

 – Anular. Age sobre o sistema genital e urinário, sistema digestivo, sistema nervoso periférico, nervos simpáticos e parassimpáticos, hipófise, tiróide. Sabedoria (eu superior).

– Mínimo. Age sobre o coração, artérias, aorta,  coronárias, intestino delgado. Emoções (eu subconsciente).

Os Efeitos:

 – Desenvolve a intuição, a criatividade e a espiritualidade.

 – Melhora o desenvolvimento dos talentos e capacidades pessoais.

 – Potencia a agudeza mental e a memória.

 – Aumento da vitalidade.

 – Actua como um escudo contra a negatividade de outras pessoas.

Repercussão dos benefícios do anel

A energia que emana do anel protege contra os males físicos e fortalece o espírito.

Aumenta a capacidade de encontrar solução para os problemas.

É possível vivenciar  uma melhoria significativa em todos as áreas da vida:

 – Melhoria dos relacionamentos pessoais e amorosos.

 – Melhoria da vida profissional.

 – Melhoria da vida financeira (talvez como consequência do fluxo de energias positivas que o anel produz e a proteção contra energias negativas subtis).

Tagged as: ,

2 Respostas »

  1. Ola,boa tarde,fiquei muito interesada no anel atlante como faço para adquirir um.Muito obrigada.

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: