Poções & Encantos by Tânia Gori

Horoscopo Indiano

Horoscopo Indiano

DEUSES-INDIANOS

 

Mesha (14/04 a 13/05)

Kartikeya-QM10_l

Palavra chave: ação

Dia da semana: terça-feira

Números: 1,19, 118

Como se comporta no amor: Tem um poder de atração fortíssimo, se apaixona com facilidade e gosta de viver aventuras românticas. É bastante franco(a) quando está se relacionando. Costuma escolher parceiros inteligentes e dinâmicos.

Com quem combina: Sente-se especialmente atraído(a) por nativos de Mithuna, Shimha, Thula, Dhanus e Khumbha. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Karkataka, Shimha, Vrischikha, Dhanus e Meena.

Planeta regente; Mangal (Marte).

Deus protetor; Kartikeya, o deus da guerra.

Dias da semana favoráveis; terça, sexta e sábado.

Pedra; coral vermelho.

Cores; vermelho intenso, amarelo e dourado.

Extrovertido e franco, gosta de expressar sua sinceridade. Às vezes corre o risco de ser mal interpretado, pois o deus que o rege é Mangala, filho de Shiva, o “senhor da destruição”. Enfrenta todo tipo de problema sem desmoronar. Nasceu para atuar em cargos de liderança, mas precisa tomar cuidado com a tirania. Apenas tome cuidado para não forçar as pessoas a pensarem do seu jeito ou tratar os próximos de modo egoísta. As profissões mais indicadas são as áreas de administração, engenharia, carreira militar, política ou medicina. Usar a liberdade de modo correto é seu desafio. Rotina é uma palavra que não existe no seu dicionário. Desde cedo, tem facilidade para aprender idiomas, informar-se do que ocorre no mundo e buscar novas experiências.

Brahma, segundo os indianos, criador do universo nasceu sob este signo. Como primeiro deste zodíaco, quem é de Mesha traz como qualidade o pioneirismo e a originalidade. Marte, seu regente, faz com que você seja uma pessoa com bom diálogo e bons argumentos, principalmente quando deseja alcançar um resultado desejado. Acredita que não precisa de ajuda e pode resolver tudo sozinha.  Além disso, tem energia de sobra para perseguir objetivos de seu interesse. A pessoa deste signo pode ser considerada corajosa, já que não foge de um desafio. Não gosta do comum, prefere ficar longe dele, gosta de realizar coisas diferentes. Gosta de estar cercada de pessoas bonitas e talentosas. Pela forte determinação, pode ser considerada por muitos, fria e egoísta. Impacientes, preferem tomar ações drásticas e com resultados eficientes. Generosa e confiável sabe guardar segredos mesmo quando, algumas vezes, perde a paciência.

 

Vrishabha (14/05 a 13/06)

Lashimi

Palavra chave: posse

Dia da semana: sexta e sábado

Números: 2, 28, 407

Como se comporta no amor:  Sincero(a) e leal, detesta situações de competição e conflito na vida a dois. Prefere alguém que tenha sensibilidade para a arte e a beleza. Esse(a) nativo(a) também não tem pressa no momento da escolha de um parceiro(a) para uma relação estável.

Com quem combina: Sente-se bastante atraído(a) por pessoas de Karkataka, Kanya, Vrischikha, Makara e Meena. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Mithuna, Kanya, Thula, Makara, Khumbha e Meena.

Planeta regente; Shukra (Vênus).

Deusa protetora; Lakshmi, a deusa da prosperidade e da beleza.

Dias da semana favoráveis; quarta, sexta e sábado.

Pedra; diamante.

Cores; branco, pink e verde.

Quem nasce sob essa proteção é amoroso, dedicado, modesto, com modos agradáveis e pode ficar magoado caso não receba a devida retribuição. Geralmente tem problemas amorosos por seu comportamento. Seu grande desafio é entender que nem todos são bons como você. Está sempre preocupado com o bem estar da família e se dedica pouco ao lazer. Tome cuidado com o sentimento de posse. Às vezes sofre de baixa autoestima. O único problema é que na adolescência pode ter uma predisposição para a acomodação, o que é um desperdício. Terá uma vida muito interessante por sua alta criatividade. O casamento e os filhos serão fontes de muita segurança emocional, fundamentais para esse signo. Profissionalmente obterá destaque na área de estética, massagem, arquitetura, paisagismo ou corretor de imóveis.A pessoa regida por este signo luta sempre para alcançar a independência. Tem seus objetivos muito claros em sua cabeça e os persegue com determinação até que se realizem. Tem como forte característica a praticidade. Gosta de construir apenas o que acredita que será sólido e durável. Tem como regente Vênus e, com isso, demonstra interesse pelas artes, beleza e luxo. Apaixonada por músicas e filmes emocionantes e aprecia como ninguém uma boa e diferente comida. Por conta disso, deve se preocupar com a saúde, já que com esses hábitos tende a ganhar peso. Tem dificuldades em assumir seu ponto fraco e raramente admitirá um erro, já que está acostumada a dar ordens. Dificilmente consegue se livrar de mágoas causadas por brigas passadas. Sempre em busca da felicidade, a pessoa de Vrishabha acumula bens e dinheiro e gosta de roupas de bom gosto.

 

Mithuna (14/06 a 14/07)

vishnu

Palavra chave: razão

Dia da semana: segunda e quarta

Numero: 3, 48, 201

Como se comporta no amor: Flertar para ele(a) é algo natural.Valoriza mais a amizade do que a paixão na vida a dois, acredita na convivência como uma fonte de felicidade e prefere envolvimentos descontraídos, sem possessividade.

Com quem combina: Sente-se atraído(a) e seus olhos brilham por nativos de Mesha, Thula, Khumbha, Shimha e Dhanus. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Vrishabha, Kanya, Thula, Makara, Khumbha e Shimha.

Planeta regente; Budha (Mercúrio).

Deus protetor; Vishnu, o deus da manutenção do Universo.

Dias da semana favoráveis; segunda, quarta e sexta.

Pedra; esmeralda.

Cores; verde, azul, amarelo e pink.

O nativo de Mithuna é irresistível. Preza suas amizades e está sempre informado. Com diplomacia e bom senso, terá sucesso na vida a partir do momento em que se associar as pessoas certas. Provavelmente terá um casamento feliz e contará com a proteção da família. Gosta de casas amplas e confortáveis. Tem respeito ao próximo e o mundo lhe dará o que necessita ao longo da vida. A palavra-chave é “razão” aliada à cooperação e se praticá-la, será recompensado. Sabe de tudo um pouco e sempre se mostra simpático. É habilidoso, versátil e pode exercer duas profissões. Tem facilidade em falar, escrever e lidar com o público, por isso, as áreas profissionais escolhidas são a literatura, tradução, turismo, teatro, fotografia, vendas, jornalismo, psicologia, cinema ou editoria. A pessoa regida por este signo é sonhadora, porém, não se apega a coisas que não deram certo. Determinada, são poucos os objetivos que naufragam durante o caminho de realização. Tem como defeito não saber tomar decisões quando elas lhe envolvem diretamente. Entretanto, a pessoa de Mithuna é ótima para aconselhar os outros quando solicitada. Muito sensual, valoriza parceiros que lhe excitam através de uma conversa inteligente. Normalmente têm problemas com a saúde já que possui gênio forte e, com isso, estimula o stress. Não suporta ser ignorada ou ficar isolada. Seu entusiasmo contagia até as pessoas mais apáticas. Tende a ser muito espirituosa.

 

Karkataka (15/07 a 15/08)

Parvati

Palavra chave: emoção

Dia da semana: segunda e quinta-feira

Numero: 4, 85, 301

Como se comporta no amor:  Não admite que ninguém brinque com seus sentimentos, pois é sincero(a) e dá valor à fidelidade.Extremamente romântico(a) e apaixonado(a), é capaz de qualquer sacrifício pelo bem-estar da pessoa amada.

Com quem combina:  Sente-se atraído(a) por aqueles dos signos de Kanya, Vrischikha, Makara, Meena e Vrishabha. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Mesha, Shimha, Vrischikha, Dhanus e Meena.

Planeta regente; Chandra (Lua).

Deusa protetora; Parvathi, a deusa do conhecimento.

Dias da semana favoráveis; domingo, segunda e quinta.

Pedra; pérola.

Cores; amarelo claro, creme e branco.

As características de Karka são a gentileza e a meiguice. Existe nesse signo um acentuado instinto maternal, pois nutre um grande amor por crianças. Esse signo indica a compreensão e a filosofia. Pode atuar nas áreas de pediatria, assistência social, entre outros. Existe a possibilidade de viver em outro país. Seus objetivos na vida serão os mais amplos possíveis. Provavelmente, terá participação em organizações filantrópicas ou religiosas, sejam nacionais ou internacionais. Será bem-sucedido, mas para isso deverá ter a mente aberta e evitar o preconceito. O importante é tratar todos da mesma maneira na qual gostaria de ser tratado. Seu ideal de amor deverá estar em primeiro lugar. Aprecia as coisas simples da vida, como seus animais e plantas na sua casa. Apenas precisa tomar cuidado com a fantasia. Certamente encontrará um bom parceiro. A pessoa deste signo é regida pela Lua, por isso é romântica e imaginativa e tem a tendência de sonhar acordada. Gosta de fazer planos e os imagina com a mesma emoção se estivessem realmente acontecendo. Por conta disso, também é capaz de sofrer muito apenas com suposições. Logo, a pessoa de Karkataka tem a sensibilidade à flor da pele e se envolve facilmente. Chora com facilidade com filmes e músicas. Super ligada à família não admite críticas aos seus vínculos e quando duvidam da sua capacidade, coloca a sua teimosia em prática até provar que estava certa. Tem um senso de justiça e ética aguçado. Para relaxar gosta de ir à praia, os pés na areia e a visão do mar acalmam as pessoas regentes deste signo.

 

Shimha (16/08 a 15/09)

Lord Shiva Animation

Palavra chave: poder

Dia da semana: domingo

Numero: 5, 77, 140

Como se comporta no amor:  Não é de demonstrar suas intenções em público e prefere ser escolhido(a) a escolher alguém. Na vida a dois, é um(a) amante ardente, trata seu par com gentileza e não gosta de se sentir dominado(a) por ele(a).

Com quem combina: Sente-se atraído(a) por nativos dos signos de Thula, Dhanus, Khumbha, Mesha e Mithuna. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Mesha, Karkataka, Vrischikha, Dhanus, Meena e Mithuna.

Planeta regente; Surya (Sol).

Deus protetor; Shiva, o deus da renovação.

Dias da semana favoráveis; domingo, segunda e terça.

Pedra; rubi.

Cores; amarelo, laranja, vermelho, verde e branco.

O principal aspecto é a felicidade por exercer uma profissão que lhe conceda poder. Também indica o prestígio social e profissional. Será uma pessoa brilhante. Apenas tome cuidado com a arrogância e o convencimento. Pessoa sedutora e vaidosa aprecia o bem-estar. Terá sucesso e prosperidade na vida. Deverá ocupar cargos de liderança. A carreira sempre estará em primeiro lugar, pois a estabilidade financeira é mais importante que a vida amorosa e até a familiar. Profissionalmente irá se destacar na área de administração, comércio exterior e vendas. Terá boa situação patrimonial e seu ganho poderá também ser proveniente de jogos ou herança. Você veio ao mundo para liderar e usará sua energia de ambição em um único objetivo que é obter a notoriedade e uma ótima situação financeira. Liderança é seu nome do meio. A pessoa regida por Shimha tem como característica padrão o espírito de liderança, comando e governo. Esse comportamento pode lhe render benefícios e prejuízos: Pode erguê-la ao maior patamar em qualquer que seja a situação, mas, opostamente corre o risco de ser considerada prepotente, egocêntrica e intolerante. Regida pelo Sol, esta pessoa é, na verdade, energética e corajosa. Gosta de atividades físicas e aprecia reflexões filosóficas. Persistente em projetos, insiste até atingir o resultado esperado. Tem como qualidade não guardar rancor e é apaixonada pela família. Gosta de estar cercada de pessoas com a mesma sede de poder. Sabe exatamente o que quer da vida e não poupa esforços para conseguir.

 

Kanya (16/09 a 15/10)

NARAYANA_DEVA_by_VISHNU108

Palavra chave: disciplina

Dia da semana: quarta, sexta-feira e sábado

Numero: 6, 42, 222

Como se comporta no amor: Dono(a) de uma sensualidade forte, gosta de dar um toque criativo à vida a dois, mas sem deixar de ser prático(a). De tempos em tempos, faz um balanço da relação. Acha-se responsável pela pessoa amada.

Com quem combina: Sente-se atraído(a) por pessoas de Vrischikha, Makara, Meena e Karkataka. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Vrishabha, Mithuna, Thula, Makara e Khumbha.

Planeta regente; Budha, que corresponde a Mercúrio no signo solar.

Deus protetor; Vishnu, o deus da manutenção do Universo.

Dias da semana favoráveis; quarta, sexta e sábado.

Pedra; esmeralda.

Cores; cinza, amarelo e verde.

Dotado de um caráter firme e correto, representa a responsabilidade, o senso do dever (você o tem desde jovem), a emoção estável e a atitude positiva frente a uma dificuldade. É exigente, disciplinado e quer subir na vida com dignidade. Você nasceu para realizar grandes ideais. Será bem sucedido e o dinheiro virá por meio de muito trabalho. A contribuição para o bem geral é fundamental para alcançar sua meta. O sucesso reside na força do trabalho e perseverança. Dotado de caráter correto e honesto, sabe selecionar suas amizades. Analisa todos os assuntos de modo sábio. Possuidor de um enorme senso crítico, faz o tipo perfeccionista. Responsável, inspira confiança e realiza seus objetivos. Poderá trabalhar na área de psicologia, enfermagem, contabilidade, secretariado ou jornalismo.  Sua palavra é dedicação. A pessoa deste signo tende a ser inteligente e sensível e é muito apegada a coisas e pessoas. Simpatiza facilmente com pessoas e, por isso, é comum sofrer decepções. Com facilidade para discursar, conquista facilmente pessoas que o ouvem e possui uma autoconfiança muito grande. A frustração pode ser um sentimento constante em sua vida, já que possui muitos desejos de uma só vez. Admira artes, estética e design. Para compreender melhor o mundo, gosta de meditar. Possui um fogo que raramente se apaga, fazendo você ir cada vez mais longe.

 

Thula (16/10 a 14/11)

Deuses-Indianos-LAKSHMI

Palavra chave: harmonia

Dia da semana: sexta-feira e sábado

Numero: 7, 25, 214

Como se comporta no amor: Afetuoso(a), costuma colecionar envolvimentos amorosos e gosta de estar sempre bem arrumado(a) para agradar o(a) parceiro(a). Às vezes, se apaixona rapidamente, para se desinteressar da pessoa logo em seguida.

Com quem combina: Sente-se atraído(a) por nativos de Dhanus, Khumbha, Mesha e Shimha. Os parceiros ideais para relacionamentos mais duradouros são os dos signos de Vrishabha, Mithuna, Kanya, Makara e Khumbha.

Planeta regente; Shukra (Vênus).

Deusa protetora; Lakshmi, a deusa da prosperidade e da beleza.

Dias da semana favoráveis; segunda, quarta, sexta e sábado.

Pedra; diamante.

Cores; prateado, laranja, branco e vermelho.

Conhecimento e harmonia são as suas palavras-chave. Você é o pensador, o filósofo, o que busca a verdade e a razão da vida. Não foi feito para o corre-corre da vida diária ou viver no mundo das aparências. Tende a gostar da solidão e encontra a solução dos problemas em silêncio. Pode se sentir atraído pelo universo místico. Seu sucesso tanto social como material dependerá dos seus talentos unidos a sabedoria e amadurecimento. Elegante, cheio de charme e boas maneiras, é um excelente anfitrião. Sempre acredita na sinceridade das pessoas. Será bem remunerado na vida profissional e versatilidade em relação as diferentes culturas. Algumas viagens devem marcar sua vida. Tem apreço pela arte, música e dança. As profissões mais adequadas são o comércio exterior, desenho, moda e paisagismo. A pessoa de Thula gosta de liderar mudanças e revoluções. Devido ao seu regente ser Vênus, tem espírito humanitário e idealista. Tem senso de justiça aguçado e luta para que ela seja feita. Constrói discursos inspiradores graças ao seu gosto por história e motiva os ouvintes a segui-la independentemente de sua batalha. Gosta de privacidade, mas não deixa seu espírito de equipe de lado. Não se preocupa com a opinião alheia e faz o que sente vontade. É uma pessoa gentil e intuitiva.

 

Vrishkha (15/11 a 14/12)

Kartikeya1

Palavra chave: mistério

Dia da semana: segunda e terça-feira

Numero: 8, 71, 206

Como se comporta no amor: Extremamente sensual, sabe despertar paixões e, em geral, tem sorte nessa área. Apesar do jeito agressivo e, às vezes, ríspido de tratar o parceiro, suas relações afetivas costumam ser estáveis e duradouras.

Com quem combina: Sente-se completamente atraído(a) por pessoas dos signos de Makara, Meena, Vrishabha, Karkataka e Kanya. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Vrischikha, Meena e Karkataka.

Planeta regente; Mangal (Marte).

Deus protetor; Kartikeya, considerado o deus da guerra.

Dias da semana favoráveis; domingo, segunda, terça e quinta.

Pedra; coral vermelho.

Cores; amarelo, vermelho, laranja e creme.

Misterioso, envolvente e corajoso, gosta de desafios. Chega a intimidar as pessoas. É orgulhoso, exigente e respeitado por sua sabedoria. Nunca se engana com as pessoas. Nem pense em trair uma mulher sob a regência de Vrishika, pois ela é ciumenta e pode ser vingativa. Talvez tenha problemas de relacionamento familiar e ter vivenciado discussões marcantes na sua adolescência. Se parece com uma locomotiva e não tem ninguém melhor para exercer a profissão. Tem muita força de vontade e nada o derruba. Deverá experimentar uma variedade de possibilidades profissionais na sua vida. Sabe se expressar como ninguém e poderá ter sucesso no campo do jornalismo, psicologia, artes, moda, beleza, música, esportes ou transações comerciais (imobiliárias). Com boa atividade mental, expressa todas as formas de comunicação. A pessoa deste signo não gosta de ser o centro das atenções. Discreta, não gosta de se gabar pelo o que fez ou conquistou. Autoconfiante, gosta de começar novos desafios sem sentir medo do desfecho. Tem o dom de sentir o clima de pessoas e lugares aonde chega.  Seu defeito é um ciúme exagerado quando, por algum motivo, precisa dividir as pessoas que ama. Marte, seu regente, faz com que seja uma pessoa intensa e com forte espírito aventureiro, entretanto, consegue encontrar equilíbrio em suas emoções. Em momentos de lazer, gosta de sair para lugares distantes já que prefere ficar sozinha. Não precisa de holofotes para esbanjar charme e sensualidade. No amor, não gosta de situações monótonas.

 

Dhanus (15/12 a 14/01)

dakshinamurti_2

Palavra chave: idealismo

Dia da semana: quarta-feira e domingo

Numero: 9, 27, 180

Como se comporta no amor : Gosta de viver relações afetivas igualitárias, pois submissão não é com ele(a).Embora atencioso(a) e sensível aos desejos da pessoa amada, faz questão de manter sua privacidade e sua liberdade de ação.

Com quem combina: Costuma se sentir atraído(a) por Mithuna, Shimha, Mesha, Thula e Khumbha. Os parceiros ideais são Mithuna, Khumbha, Mesha e Thula.

Planeta regente; Brihaspathi, representado por Júpiter.

Deus protetor; Dakshinamurthi, o deus que controla o fluxo de energia espiritual para o mundo.

Dias da semana favoráveis; domingo, quarta, quinta e sexta.

Pedra; safira amarela.

Cores; amarelo, dourado, creme, azul e verde.

A palavra-chave é idealismo, além do progresso econômico. Você tem por objetivo ultrapassar os limites. Sempre age de modo curioso para tudo. O conselho é: “liberte-se e vá em frente”, sem esquecer-se das suas raízes. Sabe lidar bem com as questões financeiras e tudo o que está relacionado à ordem prática. Irá trabalhar com afinco, mas conseguirá o que almeja. Dotado de bom senso e organização, dificilmente perderá as oportunidades que a vida lhe oferecer. Descontraído e alegre, pode ser que, de uma hora para outra, se transforme em uma pessoa mais fechada. O caráter moral e a dignidade são fundamentais. Acredita na força da fé e da religião como bases sólidas da vida. Adora ler, estudar e viajar. O problema às vezes é a teimosia e a propensão de levar tudo ao exagero. Longe de toda negatividade, a pessoa deste signo possui um astral extremamente positivo. Tendo Júpiter como regente, é amigável e gosta de manter o bom astral das pessoas que estão ao seu redor. Amante de aventuras é a primeira a aceitar qualquer convite para um desafio. Com espírito independente se adapta facilmente a mudanças. Tem como defeito cobrar-se demais, mas resiste bem à pressão alheia. Para ela, a relação com as pessoas no âmbito profissional é mais importante que o salário. Tem como ponto fraco o costume de falar mais do que deveria e se infiltrar em assuntos alheios.

 

Makara (15/01 a 12/02)

yamaa

Palavra chave: determinação

Dia da semana: sábado

Numero: 10, 109, 316

Como se comporta no amor:  Cauteloso(a), evita demonstrar seu interesse ou se declarar, o que pode faze-la perder oportunidades de começar um romance. Demora em escolher um par e dá mais valor aos relacionamentos tradicionais.

Com quem combina : Sente-se atraído(a) por pessoas de Vrischikha, Karkataka, Meena, Vrishabha e Kanya. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são Karkataka, Meena, Vrishabha e Kanya.

Planeta regente; Shani, representado por Saturno.

Deus protetor; Yamaraja, o deus dos deveres espirituais.

Dias da semana favoráveis; quarta sexta e sábado.

Pedra; safira azul.

Cores; azul-marinho, preto, branco e vermelho.

Tendo Saturno como regente, acredita que a conquista só é possível através de muito suor e quando elas chegam, dedica-se ainda mais de corpo e alma. É conhecido por sua reserva, eficiência, honestidade e certa timidez. Seguro de si, original e independente, tem o futuro garantido, pois sabe tomar as decisões acertadas. É dotado de uma ótima percepção sobre tudo o que ocorre a sua volta. Tem muita praticidade no trabalho. Pode ter ocorrido algum tipo de problema financeiro ou a ausência de um dos pais na infância. Sempre alcança seus objetivos. Para você, a palavra crise é substituída por ação. A felicidade significa estar em paz interior. Bom amigo doa seus ouvidos a quem necessita. Bastante paciente, parece ter mais idade do que aparenta. Dotado de boa capacidade de concentração e determinação, conseguirá superar os obstáculos. Nada o impedirá de obter o sucesso. Você está à frente do seu tempo. Pode exercer funções como administração de empresas, odontologia ou engenharia civil. Tem como característica a praticidade, por isso não se rende a sentimentalismos e isso lhe parece a maneira certa de alcançar objetivos. Não gosta muito de ajudar as pessoas, porém o faz para que depois não sinta peso na consciência por não ter ajudado. Valoriza muito a opinião alheia já que é perfeccionista e não relaxa enquanto uma tarefa não for finalizada.

 

Khumbha (13/02 a 12/03)

vayu_deva

Palavra chave: fraternidade

Dia da semana:sexta e sábado

Número: 2, 11, 209,

Como se comporta no amor: Busca alguém inteligente, que entenda sua necessidade de liberdade e com quem possa construir um vínculo duradouro. No entanto, tem uma forte tendência a fantasiar e a viver amores platônicos.

Com quem combina: Sente-se atraída por pessoas de Mesha, Mithuna, Shimha, Thula e Dhanus. Os parceiros ideais para relacionamentos permanetes são os de Vrishabha, Mithuna, Kanya e Thula.

Planeta regente; Shani, cuja representação é Saturno.

Deus protetor; Yamaraja, o deus dos deveres espirituais.

Dias da semana favoráveis; Quarta sexta e sábado.

Pedra; Safira azul.

Cores; Preto, vermelho, branco e creme.

Pessoa alegre, fraternal e comunicativa é o melhor dos amigos. Também é graciosa, simpática e altamente cativante. É a líder do grupo na juventude e mais tarde poderá abraçar causas sociais. É responsável e tem excelente caráter. Está sempre na moda e gosta de tudo que seja inovador. A regência desse signo indica a informação (também a informatização) e a disponibilidade para ajudar as pessoas. O único problema é a tendência para ser emotivo e melancólico. É importante confiar na intuição. A versatilidade é uma das principais características desse signo. Inteligente e amante da tecnologia, não gosta das coisas que remetem ao passado, pois seu espírito é de vanguarda. Profissionalmente poderá obter destaque nas áreas de ciências da computação, design ou comunicação. Maleável, se dá com situações improváveis. Não espera por ninguém para tomar as rédeas da situação. Aprecia boas viagens e preza a independência já que é regida por Saturno. Tem o instinto de proteger quem ama e os menos favorecidos. Demonstra compaixão com os que sofrem já que é uma pessoa espiritualizada e sabe se colocar no lugar de outros. Há uma balança natural em você; consegue pesar os prós e os contras antes de tomar qualquer decisão. Acredita na justiça e no bem. Tem o defeito de passar mais tempo no passado e no futuro fazendo com que, muitas vezes, perca o presente. Evite esses momentos e dê mais valor ao sentimental do que ao racional.

 

Meena (13/03 a 13/04)

sri-dakshinamurthy

Palavra chave: profundidade

Dia da semana: quinta e domingo

Numero: 12, 93, 129

Como se comporta no amor: Romântica, valoriza a beleza do parceiro e se revela uma companheira meiga e leal. Pode cultivar desconfianças que tendem a causar atritos.

Com quem combina: Sente-se bastante atraída por Vrishabha, Karkataka, Kanya, Vrischikha e Makara. Os parceiros ideais são Mesha, Karkataka, Dhanus e Makara.

Planeta regente; Brihaspathi, cuja referência é Júpiter.

Deus protetor; Dakshinamurthi, o deus que controla o fluxo de energia espiritual para o mundo.

Dias da semana favoráveis; domingo, terça e quinta.

Pedra; safira amarela.

Cores; vermelho, amarelo, cor-de-rosa e laranja.

Gosta de ajudar as pessoas e é responsável desde jovem. A questão é tentar não se envolver com o problema dos outros. Certamente o mundo seria pior sem você. Seu sucesso virá da forma como trata o próximo. Médicos, enfermeiros, psicólogos ou assistentes sociais são regidos por esse signo. Sua palavra-chave é profundidade. As pessoas sempre o procuram por ser um bom conselheiro, porém quando se trata de assuntos pessoais, se mostra inseguro. Emotivo, sempre está pronto para ajudar o próximo, mas se entende que foi enganado, dificilmente perdoa. Com força de vontade, consegue transformar seus objetivos em realidade se forem baseados no amor e não apenas visando lucro financeiro. Profissionalmente também poderá se destacar em tudo o que se relacione ao universo mágico e espiritual.Muito sentimental, emociona-se facilmente. Sente tudo profundamente e enxerga a vida de forma romântica. Super apegada à família demonstra isso diariamente aos outros com gestos de carinho e demonstrações afetivas. Nunca se esquece de suas raízes já que é regida por Júpiter e gosta de aventurar-se ao lado de boas companhias. Com tanto sentimentalismo, muitos objetivos podem ser atrapalhados. Nos colegas de trabalho encontra uma segunda família e faz de tudo para tentar amenizar o sofrimento alheio. Perde o foco do que busca facilmente, por isso, é preciso que encontre equilíbrio nas coisas.

Beijos Encantados

Tânia Gori

Anúncios

Tagged as: , , , , , ,

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: