Contos e Pontos da Bruxaria Natural V

Olá Pessoal…

Estou de volta com mais uma história da Bruxaria… Essa é uma história muito antiga, que aconteceu comigo ainda adolescente.

Dia 13 de junho, festa de Santo Antonio, estamos juntas 4 amigas, que queriam um namorado, aquela ansiedade de juventude… Enfim, descobrimos um ritual para atrair a pessoa amada, na época não tínhamos muita noção da força da magia…

Cada menina fez seu pedido, e em nosso grupo uma das garotas queria namorar um menino chamado Roberto, mas ela não sabia o nome completo dele, na hora pensamos : ¨Coloca apenas Roberto que o Universo vai saber quem é!” e assim terminamos o ritual.

O caldeirão pegou fogo, dançamos em volta dele, mas nada de espetacular, para falar a verdade até ficamos um pouco decepcionadas, pois esperávamos uns efeitos de Hollywood, mas nada aconteceu…

caldeirao-1

Decidimos ir na quermesse que estava acontecendo no bairro. Passado algum tempo, essa amiga veio desesperada falar conosco… Preciso ir embora! – Oras, por que ? Acabamos de chegar…

– Tem algo errado, aquele rapaz ali chama Roberto, e aquele outro também … e o que está perto daquela árvore também… Quero ir embora!

Para encurtar a história , essa minha amiga vez dois casamentos, o primeiro com um rapaz chamado Pedro Roberto e o Segundo casamento com Roberto Carlos (Não é o cantor, rs!) … E nenhum deles era o Roberto que ela pediu no ritual… Imagine se ela soubesse o nome completo do coitado do menino de sua adolescência.

roberto carlos

Bem por hoje é só…até a próxima!

Beijos Encantados

Tânia Gori

 

6 thoughts on “Contos e Pontos da Bruxaria Natural V

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori