A bruxa Tânia Gori realizará a segunda edição do cruzeiro encantado pela costa brasileira e Workshop de iniciação as Deidades da água
O cruzeiro encantado com a bruxa Tânia Gori navegará pela costa brasileira, e a viagem vai ser cheia de atividades místicas, celebrações e rituais. A ideia do cruzeiro é ser como um retiro espiritual em alto mar, com vivencias diárias por caminhos espirituais dos mais diversos, celebrações hindu, egípcias, gregas, havaianas e muito mais. Tudo para garantir o bem estar e a evolução de todos os participantes. O Cruzeiro encantando ainda contará com um Workshop de iniciação as Deidades da água.
A primeira edição do Cruzeiro Encantado foi um sucesso e a Casa de Bruxa está indo agora para a segunda edição com muito entusiasmo, uma das surpresas dessa segunda edição é a celebração de um casamento celta, e a renovação de votos de um casal Xamã. Venha descobrir os mistérios das magias das águas.
Serviço:
Roteiro: Santos, Ilha bela, Búzios e Salvador
Data: 24/02/2019 a 03/03/2019
Para mais informações: (11) 4994.4327 ou (11) 94785.2122 com Tânia Gori
Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori