Poções & Encantos by Tânia Gori

Blue Moon – sempre um ótimo momento para lembrar o Amor

Reflexão do Agora

Blue Moon

blue moon

Sempre um ótimo momento para lembrar o Amor

             Esse ano e um ano muito especial, pois dia 31 de julho, estará ocorrendo um fenômeno do calendário chamado Blue Moon, ou como é conhecida dentro dos grupos de magia brasileira a Lua Azul, ou seja quando duas luas cheias caem no mesmo mês. Antigamente quando o calendário era com base na Lua, obviamente o Blue Moon no sentido de hoje era impossível, mas já existia, a expressão dentro da magia para quando a Lua aparecia com uma coloração azulada.

Aos Adeptos da magia, o Blue Moon é uma época para celebrar o amor, a harmonia e a felicidade, um período para abrir os caminhos nos relacionamentos ou reforçar laços já existentes.

Aproveitando essa energia azul, serão realizados no dia 31 de julho a partir das 19:00hrs, na Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, a celebração de noivado e benção de casais que queiram receber essa energia de amor e  união.

Na realidade a celebração da união é um ritual para alcançar o equilíbrio das polaridades masculino/feminina, a fim de harmonizar as energias do casal. O Ritual é realizado para que cada um entre em encontrado com a energia dos quatro elementos, atraindo assim a ação e iniciativa do elemento fogo, a flexibilidade do elemento água, a estabilidade e segurança da terra e a compreensão do elemento ar. Dentro da celebração existe muita alegria, o circulo de flores plantadas representado o amor que esta crescendo, o vinho representando a vida, o Bolo que simboliza a fartura e finalmente o cordão símbolo de uma união firme e duradoura.

Porem, para quem esta em casa também pode aproveitar essa data para dar um empurrãozinho extra na sorte do amor. Para tanto coloque um pouco de água quente, oito gotas de mel, oito gotas de seu perfume preferido e oito pétalas de rosas vermelhas e tome o banho da cabeça para os pés. Ou ainda fazer a salada da alegria: Coloque no caldeirão um coração de boi (tomate), pedaços de barriga de sapo (pepino) e lagrimas de moça (cebola). Depois acrescente pitadas de rabo de dragão(gengibre em pó) e de asas de morcego (Pimenta do reino ou calabresa) e ao final acrescente beijos de sereia (sal), e desperte a sua bruxa interior.

Muita magia e realização nesse Blue Moon!!!

Beijos Encantados

Tânia Gori

 

 

Tagged as: , , ,

2 Respostas »

  1. Você é minha bruxa favorita ! Amo amar você!

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: