Poções & Encantos by Tânia Gori

2012 – O Mundo vai acabar? by Tânia Gori – Parte 1

Com as várias especulações em torno da profecia maia de 2012, a população mundial está ficando com um certo receio de que algo irá acontecer. Mas isso não é algo novo, já houveram várias outras profecias que não aconteceram. Vejam as previsões que não ocorreram:

1.Galinha profeta de Leeds, 1806  – A história tem inúmeros exemplos de pessoas que proclamam o retorno iminente de Jesus Cristo, mas nenhuma mensagem é mais estranha do que a da galinha de um inglês na cidade de Leeds, em 1806. O que contam é que a “galinha profeta” começou a botar ovos com a frase “Cristo está chegando”. As notícias deste milagre se espalharam e muitas pessoas se convenceram de que o juízo final estava à mão. Até que alguém descobriu que tudo não se passava de uma farsa.
2. Um fazendeiro da Nova Inglaterra chamado William Miller, após ter feito durante vários anos um estudo muito cuidadoso de sua Bíblia, concluiu que o tempo escolhido por Deus para destruir o mundo poderia ser adivinhado a partir de uma interpretação estritamente literal da escritura. Ele explicou para quem quisesse ouvir que o planeta chegaria ao seu fim em algum momento entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844. O fazendeiro pregou e espalhou a notícia o suficiente para que milhares de seguidores – conhecidos como Millerites – decidissem que a data efetiva seria em 23 de abril de 1843. Muitas pessoas venderam ou deram seus bens, admitindo que eles não seriam mais necessários, mas quando chegou o esperado 23 de abril, e Jesus Cristo não veio, o grupo finalmente se dissolveu – com alguns integrantes formando o que hoje são os adventistas do Sétimo Dia.
3. Joseph Smith, fundador da Igreja Mórmon, convocou uma reunião de líderes de sua igreja em fevereiro de 1835 para contar que tinha falado com Deus recentemente e, que durante a conversa, tinha ouvido que Jesus Cristo retornaria nos próximos 56 anos. Nesta data, o fim do mundo seria iniciado imediatamente.
4. Em 1881, um astrônomo descobriu por meio da análise espectral que as caudas dos cometas eram compostas por um gás mortal chamado cianogênio, conhecido também como cianeto. Esta foi apenas uma notícia de interesse passageiro até que alguém alertou que a Terra poderia passar pela cauda do cometa Halley em 1910. Será que todos no planeta seriam atingidos por um gás tóxico mortal? A especulação foi reproduzida nas primeiras páginas do jornal americano The New York Times e outros periódicos, gerando um pânico em massa no próprio país e no exterior. No entanto, os cientistas conseguiram explicar que não havia nada a temer.
5. Em maio de 1980, um televangelista e fundador da Coalização Cristã, Pat Robertson, assustou e alarmou a população – ao contrário de Mateus 24:36 (”Ninguém sabe que dia ou hora, nem os anjos no céu”) – ao informar em seu programa de TV que ele sabia que o mundo ia acabar. “Eu garanto que até o final de 1982 o mundo terá o juízo final”, disse Robertson.
6. Quando o cometa Hale-Bopp surgiu em 1997, surgiram rumores de que uma nave alienígena estaria seguindo o cometa – encoberto, é claro, pela NASA e pela comunidade astronômica. Embora a alegação tenha sido refutada por astrônomos – e poderia ser refutada por qualquer pessoa com um bom telescópio – os rumores foram espalhados por um reconhecido programada de rádio.A partir de então, uma seita que cultuava a ufologia em San Diego, chamada Heaven’s Gate, concluiu que o mundo iria acabar em breve. O mundo realmente teve um fim, mas apenas para os 39 membros do grupo, que se suicidaram em 26 de março de 1997.
7. As escritas ofuscadas e metafóricas de Michel de Nostrdame têm intrigado as pessoas por mais de 400 anos. Seus textos, cuja precisão depende muito de interpretações flexíveis, foram traduzidas e retraduzidas em dezenas de versões diferentes. Um dos mais famosos dizia: “No ano de 1999, sétimo mês, do céu virá um grande rei do terror”.
8. No início do século passado, muita gente ficou preocupada que os computadores poderiam causar o fim da Terra. O problema, referido pela primeira vez no início dos anos 1970, era de que muitos computadores não seriam capazes de diferenciar as datas entre 2000 e 1900. Ninguém estava realmente certo sobre o que aconteceria, mas muitos acreditaram que um holocausto nuclear pudesse destruir o planeta. Nada disso ocorreu e o novo milênio começou com apenas algumas falhas.
9.  No caso do Bug do Milênio não vir efetivamente, uma catástrofe global foi assegurada por Richard Noone, autor do livro “5/5/2000 Ice: the Ultimate Disaster” (”5/5/2000 Gelo: A Catástrofe final”, na tradução do inglês). Segundo Noone, a massa de gelo da Antártida ficaria com 3 km de espessura em 5 de maio de 2000 – data em que os planetas seriam alinhados no céu, de algum modo, resultando no degelo global.
10. Segundo o pastor da Igreja de Deus, Ronald Weinland, o fim dos tempos está sobre nós – mais uma vez. Em seu livro “2008: God’s Final Witness” (”2008: O testemunho final de Deus”, na sigla em inglês), ele afirma que centenas de milhões de pessoas vão morrer e, até o final de 2006, “haverá um prazo máximo de dois anos para o restante do mundo mergulhar no pior momento de toda a história humana”. No outono de 2008, os Estados Unidos não seria mais uma potência mundial e deixaria de existir como nação independente.
Ou seja antes de 2012 já tentaram acabar 10 vezes com o planeta.
Não devemos ter medo dessa data, ao contrario devemos aproveitar essa energia de transmutação para pulsarmos amor, harmonia, e paz para o planeta Terra.
Existe um  movimento chamado “Juntos pela paz planetária” . Essa iniciativa não partiu de qualquer agência governamental ou de turismo. Todas as informações apresentadas neste site são independentes. Elas visam esclarecer como está sendo organizada mundialmente uma convergência de energia para cura do Planeta Terra no dia 12/12/12, com sintonização às 12h12min, horário de Cusco, no Peru. Não há qualquer distinção cultural, filosófica ou religiosa.
À partir das 12h do dia 12/12/12, e até as 12h12min, pedimos que recite o mantra OM (AUM) ou faça orações a seu modo. Dentro do possível, vamos todos dar as mãos e imaginar que está transbordando de nossos corações uma infinita quantidade de energia amorosa que vai cobrir todo o globo terrestre, unindo todos os demais corações.
Caso não possa estar fisicamente conosco, nesse dia, ajude nosso movimento e o Planeta Terra enviando suas melhores intenções neste mesmo horário e conecte seu coração ao movimento, neste mesmo dia e hora. Acredite! Você fará a diferença. 12:12 é um Portal Dimensional, para trazer decisão e paz em seu caminho.
Beijos Encantados
Tânia Gori
Anúncios

Tagged as: , ,

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: