Poções & Encantos by Tânia Gori

Treze maneiras para comemorar Samhain por Selena Fox

Reflexão do Agora

Treze Maneiras de para comemorar Samhain por Selena Fox

 

(1) Caminhar pela Natureza.   Faça uma caminhada meditativa em uma área natural perto de sua casa. Observar e contemple as cores, aromas, sons e outras sensações da temporada.Experimente-se como parte do círculo da vida e refletir sobre a morte e renascimento como sendo uma parte importante da natureza. Se o local que você visita permitir , peça licenças, e recolha alguns objetos naturais e sobre o seu retorno usá-las para decorar sua casa.

(2) Imagens Sazonal.  Decore sua casa com Samhain símbolos sazonais e as cores de laranja e preto. Coloque uma coroa de flores outonais em sua porta da frente. Criar telas com abóboras, cabaças, bolotas, e maçãs. Decorar com velas em caldeirões.

(3) Montar um altar para seus ancestrais.   Reúna fotografias, heranças, e outras lembranças da família falecido, amigos, e as criaturas do companheiro. Arrume-os em uma mesa, armário, ou outra superfície, juntamente com várias velas votivas. Acender as velas em sua memória como você chama os seus nomes e expressar desejos bons. Agradecê-los por fazer parte de sua vida. Sente-se em silêncio e prestar atenção ao que você experimenta. Observe quaisquer mensagens que você recebe em seu diário. Este Altar Ancestrais podem ser criados apenas para Samhain ou mantidos durante todo o ano.

(4) Festa dos Mortos . Prepare um jantar Samhain. Incluem um ajuste de lugar em sua mesa ou em um altar para os mortos nas proximidades. Adicionar uma oferta de um pouco de cada bebida sendo consumida para o copo na configuração lugar, e para o prato, adicione um pouco de cada alimento servido. Convide seus ancestrais e de outros entes queridos para vir e jantar com você. Para ter isso como uma experiência Ceia Samhain mudo, jantar em silêncio. Depois da festa, coloque o conteúdo do prato e copo para o ar livre morto em uma localização natural como uma oferenda para os mortos.

(5) Histórias antepassado.   Saiba mais sobre a história da família. Fale um ou mais parentes mais velhos e pedir-lhes para compartilhar lembranças dos familiares mortos. Gravá-los de alguma forma e depois escrever contas do que eles compartilham. Dê graças. Compartilhe o que você aprendeu e ter escrito com outro membro da família ou amigo. Adicione os nomes daqueles que você aprendeu sobre e deseja honrar a sua Altar Ancestrais.

(6) Cemitério Visita. Visite e tendem a sepultura de um ente querido em um cemitério. Chamar a atenção para as memórias e considerar maneiras que o ente querido continua a viver dentro de você.Coloque uma oferta há como flores frescas, ervas secas, ou uma libação de água.

(7) Reflexões.   Reflita sobre você e sua vida no ano passado. Comente revistas, planejadores, fotografias, blogs e outras notações que você criou durante o ano passado. Pense em como você cresceu, realizações, desafios, aventuras, viagens, e aprendizados. Meditar. Jornal sobre o seu ano em análise, a sua meditação, e seus reflexos.

(8) Renovar.   Selecione uma área de sua casa ou a vida como um foco. Examiná-lo. Re-organizar.Liberar o que não é mais necessário. Criar um padrão melhor. Celebrar renovação e transformação.

(9) Magia Fogueira.   Faça uma fogueira ao ar livre quando as chamas possíveis ou acender uma lareira ou em um pequeno caldeirão. Anote um hábito fora de moda que pretende acabar e lançá-lo às chamas Samhain como você imagina lançamento. Imagine-se adotar uma nova forma de ser saudável como você se move em torno do fogo no sentido horário.

(10) Orientação divinatórios.   Usando Tarot, Runas, Vidência, ou algum outro método de adivinhação, buscar e refletir sobre a orientação para o ano que vem. Faça um resumo do seu processo e mensagens. Selecione algo apropriado para agir e fazer.

(11) Invocações Divinas. Honra e invocar o Divino em uma ou mais formas sagradas associadas com o Samhain, como a Deusa Crone e Deus Chifrudo da Natureza. Convide-os para ajudá-lo em sua lembrança dos mortos e em sua compreensão do ciclo da vida, morte e renascimento. Se você perdeu entes queridos no ano passado, pergunte estes Seres Divinos para confortar e apoiar.

(12) A transformação Expressões.   Se você encontrar distorções, desinformação e / ou falsas, os estereótipos negativos sobre o paganismo e Samhain na mídia, entre em contato com a fonte, expressar as suas preocupações, e informações precisas partes. Ajudar a erradicar os estereótipos depreciativos com comunicações corteses, concisa e inteligente.

(13) Conexões comunitárias.   Conecte-se com outros. Junte-se a um ritual de grupo em sua área.Organizar um grupo Samhain em sua casa. Pesquisa costumes antigos e contemporâneos Samhain em livros, periódicos, on-line, e através de comunicação com os outros. Troca de idéias, informações e experiências celebração. Independentemente de saber se você praticar sozinho ou com outras pessoas, como parte de suas festividades, refletir por um tempo em ser parte da vasta rede de Samhain celebra os ao redor do mundo.

Parte do guia de Selena on-line para celebrar as estações. Idéias de Samhain de Selena via Podcasts:http://circlepodcasts.org . Mais informações sobre Selena, seus escritos, ensinamentos e trabalhos está em www.selenafox.com e em www.circlesanctuary.org

Samhain Bênçãos!

Tagged as: , , ,

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: