Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori
agora que vi que vc não apagou , minha net esta ruim , demorou abrir a página. Desculpa-me.
GostarGostar
Olá Lu
Que bom que você encontrou a resposta.
Beijos Encantados
Tânia Gori
GostarGostar
sonhei que estava em um casamento e estava segurando uma vassoura o que significa,.
e uma duas semana sonhei tb com vassouras , e tinha umas mulheres mais velhas e elas ficavam me excluiram , falando que minha vassoura era diferente e minha vassoura era preta e elas não dixavam eu chegar perto delas e elas tb tinham vassouras,o que significa , tenho sonhos sempre assim , e com mortos tb
GostarGostar
Olá Lu
Fique tranquila que você é uma pessoa abençoada e tem o caminho limpo para conseguir seus objetivos.
Beijos Encantados
Tânia Gori
GostarGostar
gostei desta página muito bom. só não entendi este dicionario do sonhos mas mesmo assim obrigada um abraço.
GostarGostar
Olá Sandra
Gratidão pelo seu elogio.
O dicionario de sonhos e para pesquisa de seus sonhos e uma sugestão de significado.
Beijos Encantados
GostarGostar
O que é sonhar construindo um muro?
GostarGostar
Olá Kasusclay
Veja em seu dia a dia os muros que você constrói em seus relacionamentos.
Beijos Encantados
Tânia Gori.
GostarGostar