O QUE É O TANTRA?
TAN significa a “expansão da consciência” ou tudo aquilo que vai pela mente, enquanto que TRA tem o sentido de liberdade do pensamento, ou ainda a liberação da consciência.
É a união de duas sílabas que carregam em si o sentido de profundidade da consciências e de liberdade.
No sentido metafísico poderia ser entendida como a energia que une a vida do plano físico com o cosmo, com os deuses, com as atitudes individuais.
“É a energia da sexualidade sagrada que liga todas a coisas”.
Atualmente quando se fala em TÂNTRA queremos dizer que é o resgate da energia vital, ou o despertar da energia da sexualidade para melhorar e manter o relacionamento amoroso. Na verdade é muito mais que uma atitude sexual é a união de duas vidas onde o amor é a seiva da consagração.
O TÂNTRA não é uma técnica, não é uma religião e nem uma filosofia.
É um ensinamento de origem milenar, que surgiu na Índia e que permite as pessoas estarem presentes em cada momento de sua existência.
A definição mais adequada é de que Tântra é tudo aquilo que envolve o amor, causa prazer, traz liberdade e alegria, tem vibração e leva o ser humano ao êxtase, logo, tudo que traz felicidade e tem vida é TÂNTRA.
Tudo o que for contrário ao sentido de bom, ou que causa tristeza, dor, infelicidade ou morte não é TÂNTRA. Poderíamos enumerar uma infinidade de sinônimos e de antônimos da palavra TÂNTRA.
No TÂNTRA não existe a palavra conquista, existe a atitude de entrega e naturalidade.
Todas as pessoas têm consigo a energia vital, isto é, todos somos resultados da essência Tântrica, mas esquecemos disso.
Resgatar o TÂNTRA é desenvolver atitudes de reaprendizado consigo mesmo. O homem transforma-se em pura energia e a mulher metamorfoseia-se em puro amor.
Um aprendiz de Tântra descobre que não há espaço para medos, repressões, bloqueios e travas ou condicionamentos do que é certo ou errado. Ela descobre que pode ser livre e agir deliberadamente para encontrar a felicidade.
De forma alguma o TANTRA pode ficar limitado à explicação que é uma atitude sexual, deve ser visto como na reza de existir.
Fonte : Mikka Wentz
Quer aprender mais … Introdução a Magia Tântrica – 2/10/2012 com a Bruxa e Escritora Tânia Gori
Conteúdo: A Conquista amorosa; O entendimento físico; A manutenção da atividade sexual; Rituais, fórmulas e poções para o amor. Objetivo: Explorar o prazer sexual através da magia do desabrochar de sensações;possibilitando atingir o máximo do prazer e a materialização do amor.
Duração: 6 horas das 20:00h ás 22:00h – terça-feira – 3 encontros
Clube da Bruxa R$160,00 por R$80,00
Faça sua inscrição clicando aqui.
Beijos Encantados


muito bacana Tania, esse curso interessante deve ajudar no estress, outras funçoens!
GostarGostar
Olá Luis
Sim ajuda muito.
Seja bem vindo!
GostarGostar
Poxa Tânia bem no dia que não posso fazer? Sniff Sniff… Espero a próxima turma, quem sabe até lá faço o curso acompanhada… rsrs Beijos!
GostarGostar
Olá Ligia
Mas você pode ver outros cursos … Tenho certeza que você encontrará um bem legal!
Beijos Encantados
GostarGostar
Pode deixar que já estou fazendo minha agenda! Beijos!
GostarGostar
Que Bom!
GostarGostar
Uma bruxa tem algum preceito ncontra sexo
GostarGostar
Olá Iana
Procuramos dentro da Bruxaria não desenvolver nenhum, pré-conceito de nada.
Beijos Encantados
GostarGostar