Feitiço para assuntos judiciais

Em uma pedra rolada acender 8 velas marrons , pedindo a Minerva a justiça necessária para resolução do negocio. Escrever em um pedaço de papel as seguintes letras na ordem indicada e deve ser usado com você : ALMANAH L MARE AALBEHA N AREHAIL H A
Beijos Encantados
Tânia Gori
Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori
Não atuo como sacerdotisa há muito tempo…mas mantenho os meus rituais pessoais sempre em dia…
Com as bênçãos do casal divino.
GostarGostar
A magia nunca morre dentro de uma verdadeira bruxa. Uma vez bruxa sempre bruxa. rs
Beijos Encantados
GostarGostar
Tânia, olá!
Querida,queria te fazer duas perguntas…se quiser, pode responder pelo email
Symiziara@gmail.com, ok?
1- Eu devo acender as oito velas em cima da pedra ao mesmo tempo? Ou seja, a pedra deve ser grande então? Por que oito? Se eu fosse fazer, usaria nove (adoro o nove)…tem algum fundamento, o número oito, nesse caso?
2- O o texto que devemos escrever para carregar ?
Estou com um processo MUITO difícil que receberei a sentença no final de Agosto e queria saber se devo esperar a lua cheia par fazer esse ritual que vc ensinou, porque essa lua também só entra no final de Agostoe gosto de fazer os rituais dando uns dias de intervalo para poderem fazer seu trabalho com calma….
Aprendi como os anos de bruxaria, (sempre segui os panteões celta e Grego) que na hora no aperto, não temos que pensar na lua…mas eu sempre tento esperar a mais indicada para cada tipo de pedido….Eu faria na lua cheia mas no caso do meu processo, a lua cheia é só no final do mês…acho que podia esperar o momento mais perto dela para poder trabalhar…
Me dê umas dicas, por favor?
Beijão
GostarGostar
Olá Simone
Sim, são as 8 velas de uma só vez, pois o número oito rege a soluções rápidas e justas, o equilíbrio perfeito entre a espiritualidade e a materialidade. Já o numero nove, é o número da doação, o da compaixão, não vejo muita ligação com processos judiciais. Sobre o Texto basta você escrever em um papel virgem : ALMANAH L MARE AALBEHA N AREHAIL H A e andar com você, esse é um texto antigo do selo de Salomão para resolver casos judiciais de forma justa. Não precisa esperar a Lua, esse feitiço é um feitiço SOS e pode ser feito a qualquer momento.
Beijos Encantados
Tânia Gori
GostarGostar
Obrigada querida…
Que assim seja!
Beijo grande
GostarGostar