O que você precisa :
– TNT ou EVA ou Feltro Laranja , verde e preto
– tesoura
– cola
– linha de costura preta, laranja ou verde
– Agulha de costura
– botão buraco negro
– Ligação de cetim preto e laranja
– Giz branco
– Papel vegetal
– Lápis
Para fazer uma pequena bolsa , você vai precisar de:
* A peça de laranja de 20 cm de lado
* Um quadrado de verde de 3 cm de lado
* A banda de preto de 5 cm/10 cm
* Cetim vinculativas 20 cm de comprimento
* botão de buracos

Para fazer um grande saco, você vai precisar de:
* A peça de laranja de 40 cm de lado
* Um quadrado de verde de 6 cm de lado
* Cetim vinculativas 40 cm de comprimento
* botão buraco 30 cm de comprimento
1) Imprima o padrão de abóbora , corte -a. Dobre o quadrado da laranja leve sentiu em dois ( você pode corrigi-lo com um clipe de papel ) . Coloque o padrão de abóbora sobre o feltro , em seguida, desenhar os contornos com o giz branco. Corte-o ao longo da linha . Você tem duas faces da abóbora.
2) Corte os padrões da abóbora da boca, nariz e os olhos . Colocá-los no leve preto então desenhar os contornos com o giz branco . Corte-o ao longo da linha . Cole-os em face de abóbora.
3) Corta-se padrão do talo de abóbora. Dobre o quadrado do feltro verde leve em dois. Coloque o padrão de haste sobre ele, desenhar os contornos e cortá-la . Costure os dois pedaços juntos com um fio verde.
4) Cole as extremidades do toque de botão buraco negro na cara da abóbora .
5) alternativas ligações de cetim coloridas. Coloque-os no rosto de volta da abóbora então corrigi-los com o fio laranja.




Agora você está pronto para ir trick-or -treating !
Você tem um bom saco para coletar doces e chocolates .
Beijos Encantados
Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori
Ah esquici de dizer tenho uma paixão imensa pela festa de halloween
GostarGostar
Olá Edina
Então venha participar de nossa grande festa, dia 31 de outubro de 2014.
Beijos Encantados
Tânia Gori
GostarGostar
legal esta dica, serve até para as pessoas que não tem nenhum talento para artesanato, como eu. E simples de fazer
GostarGostar
Olá Edina
Isso mesmo…
Beijos Encantados
Tânia Gori
GostarGostar
ficou lindo
GostarGostar
Olá Nanan
Gratidão pelo seu carinho.
Beijos Encantados
GostarGostar