Levando em conta os eventos que ocorrem no mundo agora mesmo, sempre com a intenção de espalhar o medo (a principal arma de controle) por aqueles que governam o mundo.
Peço-lhe que compartilhe esta ideia: como a maravilhosa música de John Lennon, Imagine, inspirou milhões de pessoas. Agora nós inundamos as redes sociais ao redor do mundo e alcançamos todos os cantos do mundo.
MOVIMENTO “Beba água e alimente a paz”
Como funciona?
A idéia básica da campanha Beber água e alimentar a PAZ é fazer com que cada um de nós, na hora de beber água … a qualquer momento, mentalize a frase …
O MUNDO ESTÁ EM PAZ E EU TAMBÉM
Sem nenhum esforço, seremos milhões de pessoas por hora, repetindo, orando ou mentalizando a frase …
O MUNDO ESTÁ EM PAZ E EU TAMBÉM!
Vamos formar um fluxo de vibração de alta freqüência em favor da paz. O poder da oração se multiplicará toda vez que alguém aderir ao movimento.
De acordo com a física quântica, a repetição sistemática de pensamentos, sentimentos, músicas e palavras, cria meios propícios que facilitam a concretização dos objetivos de mentalização.
Não vamos propagar violência.
Se esta mensagem tocar seu coração compartilhe, obrigado por ajudar o mundo a viver em paz.🙏🏼🎼🙏🏼🎼🙏🏼#taniagori #casadebruxa #pazno mundo #cura #energiapositiva #fisicaquantica #comunicacaonaoviolenta
Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori