Horoscopo Fevereiro/2016

Aries – Nesse mês procure dar mais valor as suas ideias. Use sua intuição. No amor seja mais rebelde, faça algo diferente. No trabalho evite entrar em discussões desnecessárias. Cada pessoa está certa em seu ponto de vista, pois ninguém possui todas as respostas.

Touro – Passe mais tempo com sua família. Dê atenção as pessoas que realmente fazem a diferença em seu dia a dia.

Gêmeos – Mês magnifico para dar atenção ao seu namoro ou aos seus filhos. Leve-os para passear em um parque e converse longas horas com eles. Deixe o celular um pouco de lado.

Câncer – Fique muito atendo em seu trabalho, muitas alegrias e realizações em sua carreira. Reconhecimento de sua dedicação.

Leão – Nesse mês procure cuidar mais de você, dê atenção a sua saúde e a sua autoestima. Saia mais, chame os amigos, faça uma festa …. Celebre a vida e o sucesso.

Virgem – Esse mês promete muitas coisas boas. Momento de grande sorte em jogos. Reencontro com velhas amizades.

Libra – Aproveite esse mês para você estudar, colocar sua literatura em ordem. Fazer uma especialização ou simplesmente participar de palestras e seminários.

Escorpião – Momento ótimo para iniciar um novo projeto. Acredite em sua intuição. Não deixe que as opiniões de outras pessoas interfiram em seus desejos ou sonhos. Tenha fé, as estrelas brilham para você.

Sagitário – Cuidado com aventura. Esse mês você deve manter os pés no chão, nada de gastos fora do seu orçamento. Faça bem suas contas.

Capricórnio – Fale com as pessoas com mais amor e carinho, as pessoas a sua volta estão precisando de mais atenção. Cuide das pessoas que você ama.

Aquário – Seu Mês… O sol brilha para você… Tudo que você queira fazer hoje não deixe para amanhã. As energias boas estão com você.

Peixes – Não se deixe enganar nem tudo que reluz e ouro. Confie desconfiando. Esse Mês pede muita atenção com novos negócios ou parcerias.
Beijos Encantados
Tânia Gori
Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori