Reflexões ao vento …

cachorro

 

Meu filho chegou para mim outro dia com a seguinte teoria: Que em inglês, temos a palavra DOG, para cachorro, e se lermos ao contrário, teremos GOD, ou seja, que todo cachorro é D´us.
Achei interessante sua colocação e fiquei pensando nisso… Realmente os cachorros são divinos, pois são seres sempre com uma atitude pró-ativa, estão sempre dispostos a realizar tarefas, a qualquer hora, são sempre alegres, divertidos, você briga com eles, afasta ele de você, mas eles sempre estão ao seu lado, não guardam rancor ou magoas. Apenas distribuem amor e carinho. Mesmo quanto recebe uma repreensão, não mudam o tratamento com seu dono. São capazes de dar sua vida para defender as pessoas da família e também arrisca a vida para defender a casa onde mora, principio da proteção.
Será que tudo isso não é a essência do sagrado, a essência de “D´us”.?
Então para saber o que GOD (D´us) deseja de nos apenas observe seu DOG (Cachorro) pois o principio do sagrado está em não guardar magoas e estar sempre motivado a tudo, distribuir amor, ter iniciativa, nunca desanimar e estar sempre alegre.
Beijos Encantados
Tânia Gori.

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori