
” Ouve , senhor , a justiça , atende ao meu clamor , dá ouvidos ‘a minha oração , que não é feita com lábios enganosos. Saia a minha sentença de diante do teu rosto , atendam os teus olhos ‘a razão . Provaste o meu coração , visitas-te-me de noite , examinaste-me e nada achaste . o que pensei , a minha boca não transgridirá. Quanto ao trato dos homens, pelas palavras dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor. Dirige os meus passos nos teus caminhos , para minhas pegadas não vacilem. Eu te envoquei , Ò Deus , pois me queres ouvir, inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras. Faze maravilhosas as tuas beneficiências, tu livras aqueles que em ti confiam , dos que se levantam contra tu. Guarda-me como ‘a menina de seus olhos , esconde-me ‘a sombra das tuas asas. dos impios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. Na sua cordura se encerram com a boca falam soberbamente. Andam-nos agora espiando os onossos passos e fixando os seus olhos em nós , para nos derribarem por terra . Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos . Levanta-te , senhor, detem-no, derriba-o, livra a minha alma do impio, pela tuda espada. Dos homens , com a tua mão , senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Seus filhos estão fartos e estes dão os seus sobejos as suas crianças. Quanto a mim , contemplarei sua face na justiça . satisfazer-me-ei da tua semelhança quando acordar… Que assim seja e assim será .”
Para finalizar acenda mais 7 velas lilás .
Beijos Encantados
Tânia Gori
Publicado por Tânia Gori
Sou Tânia Gori, mulher, mãe, professora, numeróloga, astróloga, administradora e eterna buscadora dos mistérios que permeiam a vida. Desde a infância, guiada por minha avó materna, Petronilia Moreira, iniciei-me na Bruxaria Natural aos seis anos de idade. Esse caminho sagrado se tornou o fio condutor de minha existência, levando-me ao estudo e à prática das artes mágicas, das terapias integrativas e da espiritualidade.
Minha vida é dedicada à busca por conhecimento, conectando-me às mentes criadoras espalhadas pelo planeta. Entre minhas maiores paixões está a Cozinha de Bruxa, onde transformo ingredientes naturais em alquimia culinária, unindo sabor, tradição e magia.
Como autora, escrevi três livros que inspiraram gerações de praticantes:
Bruxaria Natural – Uma escola de Magia
Bruxaria Natural II – Magia da Conquista
A Bruxa e o Cavaleiro
Minha formação é ampla e transdisciplinar:
Teologia (Faculdade Teológica e Apologética Cristã).
Ciências Contábeis (Fundação Santo André).
Reiki e sistemas energéticos: Magnified Healing, Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki Xamânico, Bushido, Sheichim Sekhem Reiki (The International Center of Reiki Training – Michigan, USA).
Técnicas corporais e terapêuticas: Relaxamento, concentração, dança terapia, ritmos brasileiros, oficinas de psicologia e recreação (Fitness Brasil).
Facilitadora em Atividades Bioenergéticas e Dança Circular Sagrada.
Membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda.
Idealizei a Bruxaria Natural como filosofia de vida no Brasil e sou hoje CEO da Casa de Bruxa, a primeira Universidade Livre Holística de São Paulo, espaço dedicado ao ensino e à prática das artes mágicas e terapias complementares. Também sou a organizadora da Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba, o maior encontro do gênero na América Latina, que reúne milhares de pessoas todos os anos.
Sou reconhecida como Doutora Honoris Causa por minha contribuição ao diálogo inter-religioso e à inclusão social, e carrego com orgulho o título de treinadora de almas, pois acredito que cada ser humano é um universo em expansão, em busca de cura, sabedoria e amor.
Hoje, além de presidir a Associação Brasileira de Bruxaria, sigo comprometida em promover a disseminação da cultura pagã, do respeito à diversidade espiritual e da consciência de que o verdadeiro caminho é aquele que conduz ao Amor sem preconceitos.
🌙 Beijos Encantados,
Tânia Gori
Ver todos os artigos de Tânia Gori
Oi Tania, por um acaso tem que acender velas antes?, é que vc finaliza dizendo q ue acende mais 7 velas, antes seriam quantas e de que cor? Também gostaria de saber se coloco esses símbolos que vc psotou de foto em algum lugar.
Obrigada querida bruxa mestra..
Beijos Iluminados
GostarGostar
Olá Juliana
Escrevi errado (vou corrigir) tem que finalizar acendendo 7 velas.
Essa imagem é o quadro de 72 nomes de Deus dentro da Cabala. E uma forma muito mas muita reduzida, e um quadro de proteção. Coloquei-o como imagem para iluminar mais os caminhos de todos.
Beijos Encantados
GostarGostar