Poções & Encantos by Tânia Gori

Pensamentos ….

untitled (8)


Advertisements

16 Respostas »

  1. Eu uso um pentagrama ele por acaso e satânico o uso e do bem

  2. TENHO TIDO MUITOS SONHOS FAZENDO MAGIA EM OUTROS LUGARES QUE NEM IMAGINO QUE PODERIA SER QUERIA SABER…

  3. Querida mentora Tânia, assim como fui aconselhado a meditar, através de ti, sempre vejo o próximo caminho a seguir. Isso pode ser coincidência num mundo que não existe nem nos infinitos universos. Obrigado pelo que tens me mostrado passo a passo, e desculpa se eu sou um pouco persistente demasiadamente. Através de ti, entendi que estou numa viagem astral e preciso meditar, mas primeiro, aprender a aprender. Meditei sobre isso por alguns momentos e o próximo passo veio como eu já esperava e, através de você, numa postagem que chegou no momento exato que precisei. Sem mais delongas, aprendi com o próximo passo que devo começar minha meditação alinhando os tchakras, como me ensinasse. A respeito dos tchakras, o primeiro se trata da meditação através do medo (o elemento terra). Primeiro, quando estiver meditando, devo alinhar meus tchakras todos para só assim terminar a meditação? Sem pausas? Segundo, sei que és mestra em manipulações de energias através da natureza, logo, deduzo que existem elementos que podem ser usados para que as meditações se tornem mais intensas e, no meu caso, quero começar meditando dos meus medos, que elementos devo usar para me aprofundar nesse quesito específico? Sei que a Calêndula usada diariamente cura mágoas, mas quero apenas algo que me faça meditar profundamente nesse aspecto dos medos de início, se me puderes fazer esse favor! Terceiro, preciso começar alinhando (ou desentupindo), do primeiro ao ultimo em sequencia, ou pode-se trabalhar para alinhar aleatoriamente? Desculpa a extensão da pergunta, mas pra mim é de grande importância receber essas respostas no momento, desde já, quero que fique claro que tenho um carinho imensurável pela sua filosofia, seus métodos de aconselhar e falar, pelo bem que você trás a toda humanidade e até por você também, mostrando a um cego como eu já fui, e muitas vezes sou, que o mundo é mágico! Desejo que alcance seus níveis mais elevados de paz, amor, alegria e tudo aquilo que desejares. Sinceramente, Matteus. (aguardando resposta)

    • Olá Matteus
      Sente-se com a coluna ereta, em um lugar confortável, com música, incensos e velas, etc … sinta-se confortável. Relaxe, feche os olhos, respire fundo imaginando que uma luz azul de harmonia entra agora pelas suas narinas e vai te deixando cada vez mais relaxado, relaxe cada parte do corpo, começando dos pés e terminando no pescoço. Quando estiver pronto comece o exercício. Escolha um objeto qualquer e segure-o em sua mão. Com os olhos fechados vá sentindo e manipulando este objeto, quando estiver bem familiarizado com ele, imagine-se entrando nele. Agora você está dentro dele, qual a sensação que você sente? Como ele é por dentro? Observe-o de todos os ângulos, sinta o cheiro, veja as cores, fique lá dentro por quanto tempo achar necessário. Tire desta experiência os ensinamentos que estiver precisando. Ao final, devagar, vá voltando, respire, mexa as mãos, os pés, abra os olhos e espreguice ….. medite e escreva a respeito de sua experiência.
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

  4. Olá Tânia Gori, sou Matteus, às vezes quando me concentro consigo fazer sair de dentro dos pulmões um ar muito quente, sinto meu corpo bem quente e minhas mãos também, além de um formigamento muito forte na cabeça que às vezes tenho medo de explodir. Minha vista muda e sinto que estou dotado de uma força interna. O que pode significar isso tudo? atenciosamente, Matteus!

  5. adorei. mas eu queria saber se os videos que passam pelo yotube uma bruxa e vista voando isso existia

  6. Olá, adorei cada pensamento de seu site. Se todas as bruxas fossem como você…
    Parabéns por ser como é, siga sempre assim, linda!

  7. Desculpa,pelos erros,mais minha internet não é mt boa u.u tem Ate dois comentarios meus,quase iguais

  8. Oiie,irei fazer algumas perguntas…
    Quando eu tinha 8 anos tive meu primeiro presentimento…Aos 10 os as coisas que eu falava acontecia,escutei a voz de uma mulher me chamando,uma voz me chamando como se eu fosse alguma coisa dela,alguém especial,dai tive mt vontade de ficar perto da natureza,e principalmente perto da agua e começei a sentir o vento,como se ele fosse um colega ‘-‘…
    Sem contar que conheci uma wicca,e o amor pela natureza,os animais…
    Aos 12,começei a sonhar e as coisas acontecer,o vento a me obedecer,a sentir presenças,a sentir a agua como se fosse eu mesma…
    Eu tenho algum sangue de wicca?pq nem minha amiga tem o que eu tenho,e olha que ela é uma wicca iniciada…
    Sangue de bruxa todos temos,so que uns desenvolvem e outros nascem pra isso!!
    Eu nasci para ser uma wicca?
    A deusa pode falar com a gente?
    Eu dei um amuleto meu “limpo” pra minha amiga wicca,aconteceu coisas estranhas depois que ela colocou ele minha energia passou pra amuleto?
    Como eu sei que isso,não é da minha imaginação?
    Meu “poder” é mt forte?
    Eu devo seguir o caminho da magia wicca?
    Preciso entender o que eu sou…mais opiniao,pode falar…

    • Olá Elena
      Existe muitas pessoas que nascem com seus dons de clarividência abertos e tem 100% de sua intuição , então conseguem ter pressentimentos, escutar vozes , ver espíritos, ter sonhos esclarecedores, entre outras coisas, no mundo da magia isso é muito normal. Sobre a Wicca não posso te responder visto que não faço parte dessa religião, sou uma bruxa da bruxaria natural uma filosofia de vida de amor a natureza, e desenvolvimento de um oficio de trabalhar com ervas e cristais. Se sua amiga faz parte da Wicca talvez ela seja a pessoa mais indicada para de responder sobre a religião dela. Todas as pessoas nascem com dons algumas estão dispostas a desenvolver outras não. Novamente não posso de responder, pois somente você vai saber se é uma bruxa ou uma wicca, ninguém pode te dar essa resposta a não ser você mesma…
      A Natureza, Deus, Deusa, Universo todos falam conosco basta agente estar disponíveis e dispostos a escutar, pois muitas vezes o que escutamos não é aquilo que desejamos , mas sim o que precisamos….
      Meu amor, não tem como responder sobre seu amuleto, pois cada amuleto tem uma característica própria, não vi o amuleto, não sei o que foi feito ou como foi feito, tudo isso pode influenciar as energias. Muitas coisas podem seu sua imaginação ou ainda seu coração, você só vai saber com o tempo… Sim seu poder é muito forte e você é uma pessoa especial, acredite mais em você!
      Beijos Encantados
      Tânia Gori

Gratidão pelo seu comentário ... Estarei respondendo assim que possível... Beijos Encantados ... Tânia Gori

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Universidade Livre Holística Casa de Bruxa

(11) 4994.4327
Segunda a Sexta : Das 10h as 22h
Sábado : Das 10h as 17h
Domingos : Ligar para verificação de quais estaremos funcionando.
%d bloggers like this: